Mensagens Apagadas....

SANTOS_78
Bom dia...

Eu participo de um fórum da Global Sat, mas ontem a noite não consegui mas acesso ao mesmo, e veio uma mensagem no meu e-mail dizendo que todas as mensagens foram apagadas alguém sabe o porque disso ter acontecido..
- NORTE DE SANTA CATARINA...
- GS 300 SMART HD...
- SISTEMA: SKS E IKS 70W E DISEQ NO 61W...
- VERSÃO DO SOFTWARE: V4.04...
- SATÉLITES: 70W e 61W PARA TV e KEYS..
- STATUS: ON

Re: Mensagens Apagadas....

divino
Bom dia,

Eu também participava deste site, e recebi também a mensagem de que todas as minhas mensagens seriam apagadas, e também não consegui mais acessar o site, será que tiram o site do ar, por algum motivo?
Já temos poucas informações sobre a GS, no site oficial como alguns usuários costumam dizer, é muito difícil receber ajuda, quando isto acontece, os problemas já foram e vieram várias vezes, resumindo estamos sendo descontinuados não importa o modelo de receptor que temos, pela Globolsat.
**Receptor: Globalsat GS-300 Smart HD - GS-330 Smart HD VFD VOD - GS-240 H.265 ACM VOD e Duosat PRODIGY MM **Software versão: V 4.07 GS300 Smart HD **Software versão: V 4.07 GS330 Smart HD **Software versão: V 2.13 GS-240 H.265 ACM VOD**Software versão:V10.8 PRODIGY MM **Satélite Canais: Star One C1 65W - Star One C2 70W - Star One C3 75W - Star One C2/4 70W - Amazonas 61W - Intelsat 11 43W **Sistema de Keys usado: SKS e IKS Wi-Fi **Satélite Keys: Amazonas 61W – Intelsat 21 58W - Hispasat 30W - Telstar 14R 63W**Operadora de Internet: GVT VIVO 25 MB **Local: Brasília – DF

Re: Mensagens Apagadas....

condor60
Parece que os administradores entregaram "os pontos" em virtude da agrecividade de alguns colegas...ao menos é isso que fiquei sabendo.

Em 17 de jun de 2017 10:05, "divino [via Global Sat BRASIL]" <[hidden email]> escreveu:
[...]

**Receptor: Globalsat GS300 Smart HD - GS330 Smart HD VFD VOD e Duosat PRODIGY MM **Software versão: V2.24 GS300 Smart HD **Software versão: V2.24 GS330 Smart HD **Software versão:V10.2 PRODIGY MM **Satélite Canais: StarOne C2/4 70W - Amazonas 61W - Intelsat 11 43W **Sistema de Keys usado: SKS e IKS Wi-Fi **Satélite Keys: Amazonas 61W – Intelsat 21 58W **Operadora de Internet: GVT 25 MB **Local: Brasília – DF

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/Mensagens-Apagadas-tp49016p49027.html
Para criar um novo tópico em GS 300 Smart HD Multimídia, mande um email para [hidden email]
Para remover sua inscrição de GS 300 Smart HD Multimídia, clique aqui.
NAML

Re: Mensagens Apagadas....

SANTOS_78
Bom dia...

Sera que os Administradores do antigo fórum da Global Sat poderiam nos dar uma resposta sobre o real motivo do mesmo ter sido desativado, pois aquele fórum sempre foi uma grande mão na roda pra todos os usuários dos decos da GS  ...
[...]

Marcos Paulo Alves Silva
Em resposta à esta mensagem postada por SANTOS_78
Boa Tarde,

Todos os canais aqui estão codificados há quase uma semana, acho que chegou a hora mesmo de trocar de Receptor por outra marca !!
Carregando...