Até mais

De: Diegourban [via Global Sat BRASIL] [mailto:[hidden email]]
Enviada em: sábado, 11 de abril de 2020 00:43
Para: bener
Assunto: Mensagem: sem vídeo ou canal codificado

Olá boa noite!

Então, tenho um aparelho Globalsat gs 111 instalado a última versão v4.13 que está conectado em 1 antena intelsat 21  (SKY) e linkado em um cabo de rede ligado direto no roteador, aparece na frente do nome de cada canal GSH porém eu clico no canal e fica dando sem vídeo ou canal codificado, Ser que perdi o aparelho?

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:

http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/Mensagem-sem-video-ou-canal-codificado-tp53849.html

Para criar um novo tópico em GS 111 HD Std & HD Plus, mande um email para [hidden email]
Para remover sua inscrição de Global Sat BRASIL, clique aqui.
NAML

Região Sudeste - Belo Horizonte - MG
Globalsat Gs 300 Smart Hd
Sistema IKS e SKS
Versão 2.07
Star One C2/c4 70W Ku e Keys: 22W+58W + IKS
Aprender e praticar o bem é sempre muito gratificante.