Melhorar sinal

abellnetto
Boa noite

Teria alguma forma de melhorar o sinal que chega no meu aparelho gs330, por exemplo na sala chega 58% porem no meu quarto só chega 26% e às vezes fica sem sinal ....

Re: Melhorar sinal

Adauto Batista Martins
Sim.
provavelmente a bitola do cabo que vc está usando e fina, e se tiver emendas ,só faz piorar o sinal.
Sugestão troque o cabo por um de bitola maior. porém não tenho a especificação para indicar . mas já passei por esta situação e a solução foi colocar um cabo mais forte

Re: Melhorar sinal

abellnetto
Pior que o cabo é grosso ele possui emendas mesmo pois passa pra outros quartos ...

Abel Neto
Tel: (27) 99776-1232

*** Enviado via iPhone ***

Em 20 de jan de 2017, às 22:56, Adauto Batista Martins [via Global Sat BRASIL] <[hidden email]> escreveu:

[...]

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/Melhorar-sinal-tp48418p48423.html
Para remover sua inscrição de Melhorar sinal, clique aqui.
NAML

Re: Melhorar sinal

Adauto Batista Martins
Então.
talvez a solução para seu caso seja colocar um lnbf com 4 saidas e um cabo para cada ambiente ou no máximo um cabo para dois ambientes , colocando apenas um divisor por cabo. mas se vc conseguir um cabo por aparelho. terá seu problema resolvido. mas vc pode fazer um teste antes de trocar qualquer coisa.
pegue o cabo direto da antena e conecte a apenas um aparelho e verifique a qualidade do sinal. se porventura melhorou a recepção, o caminho é por ai. agora se não melhorou verifique se sua antena não precisa ser trocada pois pode estar oxidada. as vezes o lnbf tbém esta no fim da vida útil.

Re: Melhorar sinal

abellnetto
Entendi... mas tem mais um agravante moto em prédio e fica complicado passar os cabos para cada aparelho.
Teria algum amplificador de sinal para colocar na conta de um cabo.

Desde já agradeço

Abel Neto
Tel: (27) 99776-1232

*** Enviado via iPhone ***

http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/Melhorar-sinal-tp48418p48425.html
Para remover sua inscrição de Melhorar sinal, clique aqui.
NAML

Re: Melhorar sinal

Adauto Batista Martins
Olá .

desconheço amplificador de sinal,mas como última cartada, vc pode checar se os terminais ou os conectores estão bem colocados , não estão oxidados. também tenho uma situação destas em casa onde não é possível passar mais cabos e evito usar os dois receptores ao mesmo tempo. desta forma não perco qualidade do sinal

Re: Melhorar sinal

Adauto Batista Martins
Olá.

pesquisando na internet , descobri que existe amplificador de sinal sim. procure no mercado livre por amplificador de sinal banda KU e terá seu problema resolvido.

Re: Melhorar sinal

abellnetto
Em resposta à esta mensagem postada por Adauto Batista Martins
Aqui em casa também não funciona os dois ao mesmo tempo rsrs vou verificar os conectores mais uma pergunta os canais HD não estão funcionando correto?

Abel Neto
Tel: (27) 99776-1232

*** Enviado via iPhone ***

http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/Melhorar-sinal-tp48418p48427.html