MUDANÇAS NA ATUALIZAÇÃO GLOBALSAT GS 120 HD NA V2.15

MUDANÇAS NA ATUALIZAÇÃO GLOBALSAT GS 120 HD NA V2.15

Global Sat BRASIL
Esta mensagem foi atualizada em .
Atualização Para GS-120 version 2.15 (87W e 63W) 28/06/2017

IkS  On e o aparelho seguindo os passos abaixo:

1 - Clique no link abaixo, baixe e salve a atualização.

2 - Em um pendrive formatado em FAT-32, insira o pendrive no seu aparelho e no menu escolha a opção Media

3 - Em seguida escolha a opção Gerenciador USB e selecione o arquivo de atualização no seu pendrive.

4 - Na mensagem que diz "Você quer atualizar software/banco de dados?" selecione Sim e clique OK.

5 - Aguarde o procedimento finalizar.

Após realizar a atualização realize um padrão de fábrica e em seguida faça uma busca de canais. Para isso siga os passos abaixo:

1 - Após o aparelho reiniciar, clique novamente em Menu e selecione a opção Instalação.

2 - Em Configurações de Antena, selecione Satélite em Iniciar Pesquisa e clique OK.

3 - No diálogo "Remover canais existentes..." selecione sim, clique OK e aguarde a finalização da busca dos canais.

Re: MUDANÇAS FEITA PELO O PATCH 58W

Jonatan99
olá amigo Boa Noite, eu estou com dificuldade em baixar a nova atualização do GlobalSat GS 111 PLUS, o assunto que você colocou sobre a atualização e pach, então eu clico em cima do modelo do aparelho pra poder baixar a atualização mais não aparece nada.
 estou sem poder assistir dês de sábado, se puder me retornar, agradeço.
 dês de já agradeço...

Re: MUDANÇAS FEITA PELO O PATCH 58W

Marilhia Santos
Em resposta à esta mensagem postada por Global Sat BRASIL
Tbm tenho globalsat gs 111 plus, será que pode me mandar a atualização por e-mail? Dedé já agradeço!!