Local da Assistência Técnica Globalsat no PY (GS330 sem satélites e canais)

Local da Assistência Técnica Globalsat no PY (GS330 sem satélites e canais)

bsantos
Bom dia Lemon!
Meu GS330 está com o problema de sem satélite e canais (0E).
Levei em um eletrônica onde um técnico fez todas as medições, onde os tunners estão com voltagem e também colocou uma eprom de outro 330 (pelo menos é o que ele diz) e o problema continua.
Vc poderia me orientar o que fazer, o que pode ser? Ou onde é a assistência técnica da Global no PY?
Obrigado!

Re: Local da Assistência Técnica Globalsat no PY (GS330 sem satélites e canais)