Lista de chaves Biss para todos os satélites Banda C

Lista de chaves Biss para todos os satélites Banda C

Kisuke Urahara
Essa são todas as que existem

Lista_de_chaves_Biss_para_todos_os_satélites_Banda_C.pdf
*Receptor: Globalsat GS-300 Smart HD
*Software Versão- V.2.07
*Satélite Usado: Star One C4 70W Ku
*Sistema de keys Usado: (SKS Keys 22W) E (IKS)
*Não Respondo Perguntas Via E-mail Somente Respondo Perguntas Feitas Aki no Forum Globalsat.
Obs- Não Insista via E-mail, Não terão Resposta.

Re: Lista de chaves Biss para todos os satélites Banda C

mensajero

Bom arranjo KISUKE;

 Mandei MP pra Vc, da uma olhada
GS300 con S/N 13110801xxxx Pajaros en ku: 30W*45W*61W*70W*72W*87W*89W Pajaros en C: 45W SKS*en el 22W, 58W y 61W Diseqc8*1 GECEN GD-81A Allaá en Py

Re: Lista de chaves Biss para todos os satélites Banda C

chatinhumermu
Em resposta à esta mensagem postada por Kisuke Urahara
Desculpe a minha ignorância .. mas para que servem estas chaves ??

Obrigado !
.
.
.
*Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V1.95
*Satélite usado: Intelsat (43w)
*Sistema de keys usado: IKS
*Operadora de internet: LiveTim
Two

Re: Lista de chaves Biss para todos os satélites Banda C

Two
chatinhumermu escreveu
Desculpe a minha ignorância .. mas para que servem estas chaves ??

Obrigado !
Amigo, no gs300 pode-se inserir códigos biss (chaves) de determinados canais para abri-los.
Exemplo: Star One c2_C (70w) Band hd, SBT HD, Star One C1_C Esporte interativo e EI NE.

Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: Lista de chaves Biss para todos os satélites Banda C

Criciúma E.C
como faço para inserir essas chaves?
Globalsat GS300
Atualização: 2.04
Utilizando: SKS e IKS
Satélite:Star One C2 (70w)

Criciúma-SC
Two

Re: Lista de chaves Biss para todos os satélites Banda C

Two
Criciúma E.C escreveu
como faço para inserir essas chaves?
Não é só inseri-las, você terá que ter antenas apontadas para esses satélites.
Principalmente em banda C. EX: C1, C2, C3, amazonas_C.
São antenas grandes, dessas de parabólicas comuns de 1,70 cm de diâmetro de no mínimo (taladas) e 1,50 cm de diâmetro no mínimo (fechadas).
[...]

Basil & Paraguay
LEMÃO E TWO..

Pelos comentários já deu para perceber que você domina a banda C. Estou com um pequeno problema que não estou conseguindo resolver, Tenho um Global Sat GS-300   uso ele também no C2 banda -C mono ponto roda perfeitamente recomendo muito por que sou do Estado do MS e tem a TVMO HD que e a local aqui e sempre instalo para meus amigos com lnb mono ponto e da certo. Um amigo meu comprou o aparelho por esse motivo fiz a instalação tudo certo porem ele tem o LNB multi ponto por usar 1 antena para outros receptores, PROBLEMA no multi ponto a BAND HD aparece na TP4555/H/7398 e a TVMO HD na TP4380/H/7500 diferente que a mono ponto fiz a alteração das TP no EDITAR codigo bis e salvei liberou o sinal do dois canais mas cuando desligo o aparelho ele apaga a alteração já varias vezes e a mesma coisa desligo e volta. Saberia me ajudar no aguardo

Re: Lista de chaves Biss para todos os satélites Banda C

gohanson
Esta mensagem foi atualizada em .
edita no bloco de notas o arquivo key amigo para arrumar o tp
Carregando...