Led de ligar bem fraca

fercavalli
Pessoal alguém pode me ajudar? tenho gs300 que ficou com a luz led vermelha bem fraca e não liga mais, ja tinha acontecido uma vez porem do nada voltou e agora não esta voltando, se alguém puder me ajudar agradeço

Re: Led de ligar bem fraca

divino
Boa noite, fercavalli,

Passei por este problema em dois de meus GS 300 e 330, se o receptor estiver fora de garantia, você abre ele e isola a placa principal da carcaça do mesmo, com arruelas de papel usadas em placas mãe de computadores, ou com fita isolante sem cola, ou liquida, você tem que isolar todos os pontos em que a carcaça faz contato com a placa principal do receptor.
se você não tiver intimidade com manutenção em equipamento eletrônico, procure um técnico para te auxiliar, (nunca esqueça de isolar as mãos com luvas, ao manusear o receptor).
**Receptor: Globalsat GS-300 Smart HD - GS-330 Smart HD VFD VOD - GS-240 H.265 ACM VOD e Duosat PRODIGY MM **Software versão: V 4.07 GS300 Smart HD **Software versão: V 4.07 GS330 Smart HD **Software versão: V 2.13 GS-240 H.265 ACM VOD**Software versão:V10.8 PRODIGY MM **Satélite Canais: Star One C1 65W - Star One C2 70W - Star One C3 75W - Star One C2/4 70W - Amazonas 61W - Intelsat 11 43W **Sistema de Keys usado: SKS e IKS Wi-Fi **Satélite Keys: Amazonas 61W – Intelsat 21 58W - Hispasat 30W - Telstar 14R 63W**Operadora de Internet: GVT VIVO 25 MB **Local: Brasília – DF

Re: Led de ligar bem fraca

luis costa
Em resposta à esta mensagem postada por fercavalli
Vc tem que fazer um removery nele
Page uma atualização renomeie o arquivo com a palavra  rom coloque no pen-drive espete no aparelho de ligue a energia do aparelho ligue a energia e aperte o botão do controle para ligar o aparelho que ele entra no pen-drive e faz o recovery

Em 19/06/2017 19:25, "fercavalli [via Global Sat BRASIL]" <[hidden email]> escreveu:
Pessoal alguém pode me ajudar? tenho gs300 que ficou com a luz led vermelha bem fraca e não liga mais, ja tinha acontecido uma vez porem do nada voltou e agora não esta voltando, se alguém puder me ajudar agradeço

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/Led-de-ligar-bem-fraca-tp49036.html
Para remover sua inscrição de GS 300 Smart HD Multimídia, clique aqui.
NAML

Two

Re: Led de ligar bem fraca

Two
Em resposta à esta mensagem postada por divino
E isso funciona mesmo? Dá resultado satisfatório divino?
Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: Led de ligar bem fraca

Paulo_PN
Boa tarde Two! Sim, o procedimento dá resultado. Tenho amigos que já fizeram isso e funcionou a contento.
Two escreveu
E isso funciona mesmo? Dá resultado satisfatório divino?
*Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V4.06
*Satélite Canais: StarOne C2/4 70W
*Sistema de Keys usado: IKS Wi-Fi e SKS
*Satélite Keys: Amazonas 61W
*Operadora de Internet: N.E.T 10MB

Re: Led de ligar bem fraca

fercavalli
Em resposta à esta mensagem postada por divino
Boa noite divino, obrigado pela dica, mas não funcionou aqui, mandei para um técnico para ver se consegue arrumar, obrigado
Carregando...