Quantcast

LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

12

LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

GLOBALSAT
Administrador

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

carlos boch
sabe me dizer as configurações  GS400 oq ele tem de bom?

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Lemon-2-2

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

luizcrp
pootz... acabei de comprar o meu GS300, na qual ainda estou em testes e deglustações etcetra e talecoisa!!!
como diz o lemão!
matou o gs300!! já pelo simples fato de ter navegador!
experamos que não deixem nós com os gs300 na mão! por favor...
resta-nos saber se o valor caberá no orçamento prá sairmos a campo!
Particularmente não acredito que seu valor seja... digamos agradável aos nossos olhos!
Sua memória entre: armazenar, processar... já exigirá uma boa capacidade nativamente!
Do resto, vamos torçer que realmente seja bom.
e que venha duma vez, pq o GS300 já me surpreendeu positivamente.
E olha que esse vídeo já deve ter dado uma reviravolta daquelas na concorrência de peso!

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

juaulm
Em resposta à esta mensagem postada por carlos boch
alguém sabe o processador? muito importante?

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Ruben
Em resposta à esta mensagem postada por carlos boch
Só falta uma coisa pra ser perfeito o GS400, ...... Ter nas costa do controle um teclado como alguns decos com android e midiacenter tem ai sim... fica adica ai galera da globalsat

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

carlos boch
eu so acho q esse GLOBALSAT GS-400 ANDROID tinha q ter 2 tuner pq maioria usa sistema sks e nao iks

mais parace ser otimo gs300 ja é muito bom imagina gs400

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Lemon-2-2
Em resposta à esta mensagem postada por Ruben

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Lemon-2-2
Em resposta à esta mensagem postada por carlos boch

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Francis
Em resposta à esta mensagem postada por GLOBALSAT
Boa Tarde, vi o vídeo do GS400 e não acredito que a GLOBALSAT fez um aparelho tão espetacular e que não pega por SKS tipo o GS300 !!!

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

carlos boch
Lemão...   Mais eu acredito q as vendas nao serão muitas pq nao sao todos q tem internet

mais eu acredito q eles poderia ter inventado com 2 tuner assim mesmo q ele seja espetacular pelo menos poderia ser completo..  sks e iks

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Francis
e se reclamarmos direto pra GLOBALSAT dessa falha grotesca será q eles não resolvem o problema ?   ou  vão deixar os décos encalhados nas prateleiras ...

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Lemon-2-2
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por carlos boch

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

luizcrp
Sem SKS - nada feito!  GlobalSat GS400. Tinha que vir da fábrica twin tuner
Podem ter certeza.. pouquíssimas vendas por esse que considero um erro!
A não ser que o sistema SKS, já se encontre com os dias contados!
Coisa que no momento acho pouco provável!

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

tecnico globalsat py
a marca globasat lancou um deco gs 400 iks wiff nao sks mais uma opecao da marca o deco gs 400 vai ser muito vendido tem muito recurso ele nao import que so iks importa a qualidade do aparelho internet todo mundo tem hoje em dia entao nao vai ter poblema

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

GLOBALSAT
Administrador
A pessoa que adquirir o GS-400 obrigatoriamente tera que ter internet,o sistema ANDROID so funcionara com internet obviamente,mas para os clientes interessados em usar o aparelho no SKS terao a opcao de usar um dongle,em breve disponibilizaremos um tutorial do aparerelho com o passo a passo.
Equipe Global SAT

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Lemon-2-2

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

neto
cheguei do paraguai agora e não tinha o GS400 ainda, e em falta do gs300, e quando achava o gs300 o povo estava pedindo mais caro. então optei pelo S1001!! e showbox

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Bruno
0eu acho muito obvio que se comprar este deco e pra usar com internet de outra forma nao tem sentido nenhum nao acham, a unica coisa que me preocupa deste deco e o fato de que tarda 1:20  pra inciar ete po demais..

Re: LANCAMENTO GLOBALSAT GS-400 ANDROID

Lemon-2-2
12
Carregando...