Intensidade oscilando e qualidade zero

1 mensagem Opções

Intensidade oscilando e qualidade zero

joandersonpes
Estou com um gs 340 tudo atualizado e etc ...quando vou apontar ele pra o c2 ...estou tentando fazer o apontamento, mas a intensidade fica oscilando em 0 e 70 e qualidade em zero...levei pra casa do meu colega que já está apontada e funcionou normal...fiz buscas e etc....já troquei lnb...cabos...e etc (inclusive peguei um lnb estava funcionando em outra antena ) ? oq vcs acham que é ? o globalsat só segura a intensidade e qualidade depois que já está apontada ?
Carregando...