Intensidade oscilando 0% ou 90% ao conectar LBN

Intensidade oscilando 0% ou 90% ao conectar LBN

flaviohs
Na hora que eu conecto o cabo no LNB a intensidade fica oscilando de 0% para 90% independente de apontamento (sem apontamento).
Já troquei testei o cabo, troquei o LNB, atualizei o aparelho e fica do mesmo jeito, tanto no tuner 1 quanto no tuner 2.

Observei que quando troco a Freq. LNB para qualquer outra que não seja a universal, 9750/10750, 9750/10700 ou 09750 para de oscilar a intensidade de 90% e fica tudo 0%.

Alguém sabe o que pode ser para que pare de ficar oscilando para 90% e volte a ficar tudo zero para eu conseguir fazer o apontamento?

Re: Intensidade oscilando 0% ou 90% ao conectar LBN

rafinavaro
Lá em Satélite escolha a outra opção que tem de Star One(senão me engano uma antes ou depois dessa) e veja se estabiliza??
Inté+,
1)- Sul BR e Norte do PR, 2)- GS300, 3)- SKS/IKS, 4)- 2.04 5)- Escuro e Mãezonas, 6)- SKS e IKS

Re: Intensidade oscilando 0% ou 90% ao conectar LBN

flaviohs
Independente de qual seja o satélite fica do mesmo jeito.

Re: Intensidade oscilando 0% ou 90% ao conectar LBN

rafinavaro
Seu problema parece ser apontamento pq nem aparece nada em qualidade e é ela que tem que esta boa, reveja seu apontamento, senão souber fazer, contrate alguém que faça para você, ok?
Inté+,
1)- Sul BR e Norte do PR, 2)- GS300, 3)- SKS/IKS, 4)- 2.04 5)- Escuro e Mãezonas, 6)- SKS e IKS

Re: Intensidade oscilando 0% ou 90% ao conectar LBN

Ronaldo 2
Isso já aconteceu comigo e o problema era o LNB, troquei e resolveu.
GS300 - 2.14 - SKS/IKS - STAR C2, AMAZONAS (Keys) - BRASÍLIA - DF

Re: Intensidade oscilando 0% ou 90% ao conectar LBN

clovismtavares
Em resposta à esta mensagem postada por flaviohs
conseguiu resolver? estou com o este mesmo problema troquei a antena completa com lnb novo mas continuou a mesma coisas, antes que falem que e cabo troquei também

Re: Intensidade oscilando 0% ou 90% ao conectar LBN

ratogames
Em resposta à esta mensagem postada por flaviohs
flaviohs e clovis boa noite

Pelas prints tiradas verifiquei aqui com teste em meu receptor a TP 11014 não tem força ou seja Qualidade é 0 mesmo.

Mude para a Tp 12220 H 29900 e verifique se a Qualidade sobe Ok!

Feito isso, selecione Busca Cega << para atualizar suas Tps e chamar os canais da grade de Claro.

Faça o teste e nos reporte.

Att.
ratogames
*Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V2.11
*Satélite Canais: StarOne C2/4 70W Amazonas 61W
*Sistema de Keys usado: IKS Wi-Fi e SKS
*Satélite Keys: Amazonas 61W
*Operadora de Internet: N.E.T 15MB

Tutorial Transforme seu Celular em controle GlobalSat
Tutorial NetLink GlobalSat
Lista de Filmes Para Netlink GlobalSat
Canais Esporte Interativo HD, MAxx e MAxx2 IPTV
Lista IPTV Filmes e Seriados Download

TV - Filmes e Series Online

Re: Intensidade oscilando 0% ou 90% ao conectar LBN

clovismtavares
consegui intensidade de 87% e qualidade de 90% mas quando mando dar busca cega não encontra nada fica embaixo o sinal e intensidade 0%

Re: Intensidade oscilando 0% ou 90% ao conectar LBN

Re: Intensidade oscilando 0% ou 90% ao conectar LBN

joandersonpes
Em resposta à esta mensagem postada por clovismtavares
Conseguiu resolver estou com esse problema no gs 340...ja troquei lnb e tudo mais e nada

Re: Intensidade oscilando 0% ou 90% ao conectar LBN

Danilo Rafael
Em resposta à esta mensagem postada por flaviohs
Achou o problema? Pois estou na mesma situação.