Hds voltando? Sera....

gilvaz9609
Muitos canais   hds estao aparecendo a sigla gsm, no caso abrir no iks.com internet, mas nenhum esta abrindo.
Alguem mais na mesma situacao?  Gs300 70w versao 4.06. Keys 58w.e internet 10mb....

Seria 32 canais....

Re: Hds voltando? Sera....

Flávio
Até hoje só vejo que os canais HD aparecem com o símbolo SKS, mais o canal mesmo continua sem sinal. Até o símbolo do IKS (internet) aparece, mais sem sinal também. Acho que deve ser apenas uma aproximação de correção. Corrigir mesmo, penso que ainda vai levar tempo. Por que a codificação por 128 bits não é fácil de ser quebrada. Ainda mais quando se há atualização constante de codificação. Vamos lá, vamos esperar.

# Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
# Software Versão: V2.25
# Satélite: Star One C4 70W
# Sistema de Keys: 58.0 W
# Localização: Arcos-MG

- BICA ELES GALO - BICA BICUDO

Re: Hds voltando? Sera....

miguelhu
Em resposta à esta mensagem postada por gilvaz9609
eu uso o intelsat em iks e esta semana desapareceram da grade o Combate  e ESPN Brasil.
Alguém sabe  se mudaram de tp?
Fiz busca cega  e nada...
GS300 IKS,
Amazonas, intelsat em IKS
Satelite Intelsat e amazonas

Re: Hds voltando? Sera....

gilvaz9609
Hoje voltou alguns canais funcionando no sistema duplo iks e sks.com pequenas travadas de 1 segundo em alguns canais e outros 100% .
Carregando...