Gs 400 Led Verde SEM SINAL

reidoreceptor
Infelizmente atualizei, e não coloquei o  código de ativação, nao tinha visto o video e nem achado esse forum .... não abria canal nenhuma porem fez a busca completa , desliguei o mesmo por que ja era tarde e agora quando fui liga-lo tenho essa desagradável surpresa o mesmo só fica em led verde e nada aparece testei em 2 televisores diferentes com 3 cabos hdmi diferentes, incluindo o que vem com o mesmo.
Alguem sabe o que fazer ?

Re: Gs 400 Led Verde SEM SINAL

Re: Gs 400 Led Verde SEM SINAL

reidoreceptor
Esta mensagem foi atualizada em .
Lemão mais nem existe a tecla f1 nesse controle remoto .

to lendo um tal de modo de restauração no manual mais tambem nao vi resultados...
quanto a fazer downgrade forçado, modifiquei o nome desliguei religuei nada ...

Re: Gs 400 Led Verde SEM SINAL

Re: Gs 400 Led Verde SEM SINAL

GLOBALSAT
Administrador
vamos verificar o problema para poder ajudar-los.
Equipe Global SAT

Re: Gs 400 Led Verde SEM SINAL

reidoreceptor
Por favor aguardo para entregar o deco para o cliente, aqui é o primeiro forum que me escrevo depois de mais de 3 anos de caminhada onde o team realmente é participativo e onde existem pessoas prestativas como o Lemão todos por um ideal em comum as flores rss que gay
tamo ai meus amigos!

Re: Gs 400 Led Verde SEM SINAL

Rei do Receptor
Team pelo amor de Deus tem uma posição já ?

Re: Gs 400 Led Verde SEM SINAL

GLOBALSAT
Administrador
Rei fizemos varios testes depois de ver seu problema,e constatamos  que o defeito do seu aparelho nao foi causado por falta  de ativacao do codigo apos o desligamento do mesmo.
Acreditamos que o problema no seu aparelho esteja no visor,seu aparelho esta na garantia e podera ser trocado por outro imediatamente.
Equipe Global SAT

Re: Gs 400 Led Verde SEM SINAL

Marcão
Pessoal da Global Sat

Jogando limpo, revendo aparelhos como este, foi a 1ª vez que comprei, pedi para testar o aparelho onde comprei (Mega), só sei que agora o aparelho esta apresentando no display esses leds verdes, dando a entender que travou pois o código não foi incluso antes de desligar. Pergunta: Há algo que eu possa fazer, Por exemplo resetar o aparelho através daquele botãozinho atrás. Ou outro procedimento ?
Estou perguntando por mim e por outros 2 compradores/vendedores que foram comigo e indiquei que comprassem aparelhos dessa marca pois disse a eles que havia suporte.
Obrigado

Re: Gs 400 Led Verde SEM SINAL

Re: Gs 400 Led Verde SEM SINAL

Marcão
Lemão

Muitíssimo obrigado.

Entreguei novamente o aparelho para meu cliente e fiz questão de mostrar para ele sua resposta neste site enfatizando ao mesmo, como o fórum existente na pagina do fabricante deste aparelho é eficiente.

Muito Obrigado mesmo

Carregando...