Grupo WhatsApp

12

Grupo WhatsApp

Marcos-b
Ola pessoal, vendo que hoje em dia se usa muito o tal WhatsApp, e acredito que todos tenham, ou quase todos, porem ate hoje nao encontrei nenhum grupo Global sat, que se converse a respeito dos decos global sat, de experiencias, dicas e etc...
Venho atraves do forum pedir pra voces se ha algum grupo, ou ainda nao ? O que acham da ideia de montar um grupo? peço que deem sua opinião,
Obrigado

Re: Grupo WhatsApp

ratogames
Marcos acho muito util ter um grupo para troca de informações de como esta os decos, acho que teriamos que ter grupos dividos como aqui no forum somente de GS300

Abraços
*Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V2.11
*Satélite Canais: StarOne C2/4 70W Amazonas 61W
*Sistema de Keys usado: IKS Wi-Fi e SKS
*Satélite Keys: Amazonas 61W
*Operadora de Internet: N.E.T 15MB

Tutorial Transforme seu Celular em controle GlobalSat
Tutorial NetLink GlobalSat
Lista de Filmes Para Netlink GlobalSat
Canais Esporte Interativo HD, MAxx e MAxx2 IPTV
Lista IPTV Filmes e Seriados Download

TV - Filmes e Series Online

Re: Grupo WhatsApp

YagoChiabai
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
Apoio a ideia do grupo.
Two

Re: Grupo WhatsApp

Two
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
A Gs poderia colocar aqui no forum uma pagina com algo do tipo para conversas on-line.
Lemão é possível ?
Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: Grupo WhatsApp

fabioG
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b

Acho uma idéia muito melhor se forem montar um grupo do globalsat pode me comunicar que passo meu número para ser add o obrigado

Em 04/03/2015 20:27, "Marcos-b [via Forum Global Sat]" <[hidden email]> escreveu:
[...]

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-global-sat.51483.x6.nabble.com/Grupo-WhatsApp-tp27164.html
Para remover sua inscrição de GS 300 Smart HD Multimídia, clique aqui.
NAML

Re: Grupo WhatsApp

Re: Grupo WhatsApp

@gui@r
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
acho mais interessante se tivesemos uma sala bate papo com outros site do seguimento.
sks 70/58w e iks.
vivo fibra 50 megas.

Re: Grupo WhatsApp

@gui@r
como outros sites do segmento.(correcao)
sks 70/58w e iks.
vivo fibra 50 megas.

Re: Grupo WhatsApp

Re: Grupo WhatsApp

Andrade
Lemão, se quiser eu posso fazer um site ou blog gratuito com XAT
                Ultima Revisão 31.08.16
*Receptor: GS120 / GS300 Diamon / GS500
*Software Versão: Na ultima prevista para os decos.
*Satélite Usados: StarOne C2/C4 - 70w°
*Sistema SKS : IntelSat 21 - 58w°
*Sistema IKS :  ON
NOVO FÓRUM: http://suporte-forum.2356590.n4.nabble.com/

Re: Grupo WhatsApp

Re: Grupo WhatsApp

Marcos-b
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
Pessoal criado grupo no WhatSapp.... para entrar no grupo so mandar numero e nome pra add.

Re: Grupo WhatsApp

BRASILNINOV
Luciano, 5182349590

Re: Grupo WhatsApp

ednilsong
Pessoal que ta Admin do Grupo Whatsapp me add (42) 8816-2639, deixa um grupo troca ideias avançadas! Nada de gracinhas fotos e assuntos não seja a respeito do Receptores. Abs
hcs

Re: Grupo WhatsApp

hcs
Tái o meu galera (88)996104361

Re: Grupo WhatsApp

cassiano_primo
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
47-96824660

Re: Grupo WhatsApp

Yuricruvi
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
E aí galera adiciona o meu número neste grupo ai, (62)9392-1406
Yuri

Re: Grupo WhatsApp

HERICK MACIEL
33988559135
 HERICK

Re: Grupo Whatsapp

Carlito313
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
Me add no grupo do whatsapp 82 991601901

Re: Grupo WhatsApp

Carlito313
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
Me add no grupo do whatsapp 82 991601901
12
Carregando...