Quantcast

Gravação gs 300

Two

Gravação gs 300

Two
Alguém já conseguiu assistir no PC um vídeo gravado no GS 300?
Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD Software versão: V2.17, GS300 Software versão: V2.17, GS111 STD Satélites usados: 70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C) Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w Operadora de internet: Velox Local: Oeste da Bahia

Re: Gravação gs 300

Matheus
Cara, eu ja perguntei aqui e me informaram que conseguem assistir, me indicaram ate mesmo alguns codecs para baixar, no entanto eu nao consigo assistir aqui no pc, mas consigo rever no decoder perfeitamente
Two

Re: Gravação gs 300

Two
Obrigado. No deco eu assisto também mas no pc só sai o áudio. Vou tentar na TV de 46 polegadas pela porta USB. Se conseguir posto aqui.
[...]
Carregando...