Globalsat GS330 com led vermelho

infofran
Olá companheiros. Alguém já copiou o firmware do ci eprom do GS330 ? Já tentei recovery, mas não aceita.

Re: Globalsat GS330 com led vermelho

asistec
tambem estou com gs330 led vermelho nao aceita recovery se alguem tiver solução de uma LUZ

Re: Globalsat GS330 com led vermelho

infofran
A única solução foi enviar o aparelho para Loja Ci Eprom fazer a regravação do ci eprom. O aparelho voltou funcionando perfeitamente e atualizado. Procure na net por Loja Ci Eprom.

Re: Globalsat GS330 com led vermelho

skylab
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por asistec
Conforme o companheiro INFOFRAN informou acima, eu também já enviei vários aparelhos de diversas marcas e a Loja Ci Eprom é de altíssima responsabilidade.

Re: Globalsat GS330 com led vermelho

asistec
é de sao paulo né

Re: Globalsat GS330 com led vermelho

skylab
Eles são de São Paulo, mas só recebem via Correios.