GS340 LENTO EM TROCAR CANAIS NO DISPLAY

valde.r
Olá.
Gostaria e saber se é só o meu 340 que é lento em trocar o canal depois que se dá OK.
Explicando: dando OK, e mudando pelas setas, demora a aceitar o comando. depois de aceitado, funciona ok, mas os clientes estão reclamando que dão o comando de seta para esq < dir> cima ou baixo e demora a interpretar. O cliente acaba dando mais de um comando e passa do ponto, pois o retardo em interpretar  o comando impele o cliente a teclar novamente e assim o induz a erro.
Por gentileza, como resolver esse retardo no comando de canais no menu de canais.

Grato

Valde.
valde

Re: GS340 LENTO EM TROCAR CANAIS NO DISPLAY

RonyElias
O meu também é assim, isso se deve pelo hardware usado para montar o deco ser lento.
hcs

Re: GS340 LENTO EM TROCAR CANAIS NO DISPLAY

hcs
Em resposta à esta mensagem postada por valde.r
Amigo aqui normal, ha não ser que você mude bem rápido ai realmente trava qualquer um
Carregando...