GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

Merotto
Bom dia Lemon...
Meu GS330 eu fiz uma busca cega semana passada funcionou normal, porém alguns canais estavam off mas a maioria funcionou....Porém ontem do nada ficou TODOS os canais com sinal fraco...fiz outra busca cega....estou usando uma antena da claro no Star One 2, mas continua não abrindo nenhum canal...todos com sinal fraco...o que significa isso? será que deu bug no aparelho? Me ajude!!!

Re: GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

Merotto
Outro detalhe...estou usando Wiffi....e em iks...

Re: GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

Re: GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

Merotto
Em resposta à esta mensagem postada por Merotto
Lemon...Ve se consegue me ajudar....eu sou meio leigo nesse assunto...como faço para colocar em uma tp mais forte?

Re: GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

Merotto
Em resposta à esta mensagem postada por Merotto
O que seria esse T1 no tuner de fora?

Se conseguir me ajudar agradeço...

Re: GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

ratogames
Em resposta à esta mensagem postada por Merotto
Va no menu do aparelho e coloque em Instalação, coloque StarOne C2, abaixo Transponder coloque a Tp indicada pelo Lemão 11014, desça e verifique se esta mexendo a barra de Intensidade e Qualidade.

Se não mexer a barra de Qualidade e Intensidade sua antena, não esta posicionada de maneira correta, se souber mexer, mexa na antena ate conseguir uma qualidade e intensidade ideal 85 a 90 otimo, isso depende da sua localidade Ok.

Como esta usando IKS alguns canais não irão abrir, devido a mudança de Tp dos canais da Operadora.

O que é TP?
È o transponder ou seja cada Tp, 11014 por exemplo é responsável por grade de canais, ou seja ela chama os canais do satelite conforme a frenquencia.

Qualquer duvida deixa no topico

abraços
*Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V2.11
*Satélite Canais: StarOne C2/4 70W Amazonas 61W
*Sistema de Keys usado: IKS Wi-Fi e SKS
*Satélite Keys: Amazonas 61W
*Operadora de Internet: N.E.T 15MB

Tutorial Transforme seu Celular em controle GlobalSat
Tutorial NetLink GlobalSat
Lista de Filmes Para Netlink GlobalSat
Canais Esporte Interativo HD, MAxx e MAxx2 IPTV
Lista IPTV Filmes e Seriados Download

TV - Filmes e Series Online

Re: GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

Merotto
Em resposta à esta mensagem postada por Merotto
Lemon e Ratogames...

Acredito que não seja a posição da antena, pois tenho um receptor da claro tv ligado na mesma antena e todos os canais estão Ok...estava funcionando normal, de uma hora para outra sem ventania nem chuva nada deu esse Bug de sinal fraco...

O que poderia ser?

Grato!!!

Re: GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

Re: GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

Merotto
Lemon...é LNB dupla saída...esse receptor estava funcionado normalmente nessa instalação...na verdade eu tinha dois receptores da claro tv...tirei um da claro e coloquei o GS330....sempre funcionou normalmente nessa instalação...na verdade começou dar sinal fraco em alguns canais...como por exemplo o sexy hot...daí fiz uma busca cega nesse fim de semana...funcionou a maioria dos canais, porém alguns não abria...na verdade depois que fiz a busca cega não abriu mais todos os canais como abria antes....agora ontem todos os canais estão dando como sinal fraco no GS330...
O que você me sugere?
Abraço...

Re: GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

Re: GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

Merotto
Lemon...
Respondendo...Mudei o transponde e achei sinal...fiz uma busca cega e deu certo...Ficou top...mas alguns canais estão off ainda...não são muitos...Mas deu certo...
Abraço...

Re: GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

Caldas
Boa tarde, isso começou a acontecer no meu GS há 2 dias também, pensei até que era problema no meu LNB ou no aparelho, primeiro começou com queda no sinal do T2, depois caiu o T1!
Como solucionar, muito simples, tira da tomada e coloca novamente depois de 1 minuto ou 2! Me parece algum tipo de bug, Minha versão era para ser a 2.08, mas no menu do aparelho está na 2.04! Que para mim e a melhor versão de toda, não demora conectar no IKS!
Boa Sorte! Vale lembra que pode acontecer de ficar com sinal fraco do nada depois de novo, so fazer a mesma coisa novamente!

GS 330

Versão 2.04 22w
Grade 61w
SKS 61w
IKS
GLOBALSAT GS 330
1)- Região..............................=> Brasil
2)- Modelo de Equipamento.......=> GS 330
3)- Sistema............................=> IKS (GSH)
4)- Versão do software.............=> V2.04 22W
5)- Satélites usados................ => 70W

Re: GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

Luiz Andrade
Olá comprei um GS330 HD e tambem deu este  sinal fraco,porem no mesmo local da instalação coloco outro duo sat hd e funciona normal.vou tentar este passo de desligare ver se da certo,obrigado pela dica.

GS330 com todos os canais Sinal fraco!!!

bianca rodrigues
Em resposta à esta mensagem postada por Merotto
Qual o transponder atualizado? perdi meu sinal e intensidade?
Gs 330 iks vs 4.4