GS 500

sandro alberto dos reis
Acabei de receber meu globalsat 500.Qualidade de imagem dos canais otima. Mas alguem pode me dizer por que o cine global e o net flix os filmes rodam travando, como se tivesse quadro a quadro.Minha interne é de 15 giga.Se alguem puder me ajudar agradeço.

Re: GS 500

luizcrp
não trava nadica de nada!
é algo aí com sua rede! verifique...

Re: GS 500

Andrade
Em resposta à esta mensagem postada por sandro alberto dos reis
Sandro,

Não entenda como ofensa por favor.

Quando você diz "Minha interne é de 15 giga." percebo que você não possui uma informação de
entendimento geral sobre o assunto.

Você deve possuir 15 Megas (Mbps)
se os filmes estão a cada parte fazendo o "Buffering" que é basicamente baixando aquela parte da cena e
as outras subsequente, enfim isso é assunto mais avançado e quero ser sucinto.

PRIMEIRAMENTE chame alguém ou técnico para que seu problema seja solucionado rápido.
Se for internet "compartilhada" ou seja vinda de alguém ( isso é crime ) pode ser que tem muita
gente conectada pesando assim a rede (vale para internet WIFI também)

Verifique se o equipamento são modelos recentes de Roteadores / Modem
Porque? Por que os modelos mais recentes, possui uma fluidez e adaptação de banda bem melhores
e mais rápidos.

Entre nesse site http://www.minhaconexao.com.br/
Faça um teste de velocidade para ver se está mesmo recebendo o que foi contratado.
Entre em contato com sua empresa contratada e veja se está certo o valor contratado de 15mbs (Mega Byte)
Caso não obtiver contato nem solução para o problema. Pode ligar para a ANATEL
(SE FOR PROBLEMA DA EMPRESA CONTRATADA)

Fui bem sucinto e explanei todas as possibilidades, não se ofenda por favor, sou técnico também nessas
áreas, e tudo que falei foi de Funcionário para Cliente.

Acesse: Novo Fórum http://suporte-forum.2356590.n4.nabble.com/
                Ultima Revisão 31.08.16
*Receptor: GS120 / GS300 Diamon / GS500
*Software Versão: Na ultima prevista para os decos.
*Satélite Usados: StarOne C2/C4 - 70w°
*Sistema SKS : IntelSat 21 - 58w°
*Sistema IKS :  ON
NOVO FÓRUM: http://suporte-forum.2356590.n4.nabble.com/

Re: GS 500

AdrianoSilva
Em resposta à esta mensagem postada por sandro alberto dos reis
voce esta conectado na internet via wi-fi ou pelo cabo rj45, se for via wi-fi, tente pelo cabo rj45 pois eu ja fiz testes aki e pelo wi-fi realmente da umas pequenas quadriculadas na imagem sim, ja pelo cabo rj 45 nao, assisto filmes na netflix e no cine global e tbm no kodi, sem nenhum tipo de problema, faz o teste e nos posta um feedback.

Re: GS 500

hotdentinho
O meu também está assim, a imagem do VOD não é fluida, é como se estivesse com lag. Internet não é pois tenho 50 Mega e tenho um duosat prodigy hd nano que roda normal o vod.  E outra coisa, assisto filme no kodi no próprio deco e o mesmo roda a imagem fluida,  é só com o cine global mesmo.

Re: GS 500

babado
Pessoal, eu comprei um GS 500 Plus e não estou conseguindo conectar no Wifi, veja bem aparece minha rede, coloco a senha e aparece a palavra lembrado e não sai disto e nada de conexão, sendo que está marcado para wifi onde tenho que marcar. Estou a um metro do moden sendo que conecta perfeitamente o GS300 Diamond. Uso um TP....antena dupla e o sinal é forte, por cabo de rede ele conecta normal. Mas preciso do Wifi

Por favor:
Posso usar atualizações do GS500 antiga como recovery no GS500plus? Isto para tentar conectar depois.
Alguem tem uma outra ideia para fazer ele aceitar esta senha?
Para Editar, gosto de mexer com letras maiúsculas. Tem como travar o Caps e ficar maiúscula? isto eu não estou conseguindo a não ser fazer letra por letra e assim fica bem demorado.

Obs, meu controle chegou com defeito, então estou usando o comum do GS500

Obrigado

Re: GS 500

babado
Esta mensagem foi atualizada em .
alguem sabe informar se o 43 está bom? O meu está muito ruim

Re: GS 500

polako37
Ola amigo, vc conseguiu solucionar o problema, ja troquei duas vezes o meu aparelho e cuntinua a mesma coisa, inclusive o controle trava e tenho que desligar o receptor.

Re: GS 500

andre 29

falam bem desse  deco hds on verdade ?