GS-300

RafaelSouza
Bom tarde colegas! Estou precisando de uma ajuda com o GS-300
Meu aparelho quando liga fica travado na palavra Boot, Já tentei fazer o recovery pelo usb,
como encontrado nas dicas do Forum e não tive-se sucesso!! Espero que alguém possa me ajudar agradecido.

Re: GS-300

Alan Luiz

Rafael infelizmente vc terá q leva-lo para a troca onde comprou,pois esse problema só é resolvido com recovery via rs232 e ainda não o temos!!!
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T