GS 300 com problema.

Regiss25
Caros colegas, meu GS 300 parou de funcionar do nada, o painel de canais não acende, não está mandando imagem para a TV  mas luz vermelha de indicação on off fica acesa porém bem fraca, ja troquei a fonte e nd, sempre faço as atualizações, acompanho as publicações no o fórum e acredito não ser software.

Alguém já teve esse problema, alguma dica, meu aparelho tem aprox. 06 meses de uso.

Vlw

Re: GS 300 com problema.

Alan Luiz
É Regiss25 se já testou com outra fonte,parece q vc está com sérios problemas!
tente liga-lo sem os cabos(antena,rede)conectado para ver se irá acender,caso contrário,pode haver problema de hardware(físico).
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T