GS 120 nao desliga realmente?

maiconpmp
ola, eu percebi que o meu gs120 mesmo quando eu desligo no controle ele se mantén *fervendo* *muito quente* como se estivese ligado e assistindo. ou seja... na real ele entra en modo *hibernaçao? standbye? hibernar? nao teria como corrigir isso e fazer com que ele realmente desligue ao ser desligado no controle?

Re: GS 120 nao desliga realmente?

Ubaíra-Bahia
Até hoje nunca vi algum receptor desligar totalmente apenas pelo controle remoto, todos entram em STAND BY. Ou vc retira da tomada ou aconselho um filtro elétrico que vc encontra por menos de R$ 20,00 em qualquer lugar.

#Global Sat GS 300 Versão 2.22;
#Canais 70w;
#Sks 61w 81% on + Iks via wi-fi,

Vale do Jiquiriça - BA (recôncavo baiano)
Carregando...