[Fórum Auxiliar] Criado em pro as informações

[Fórum Auxiliar] Criado em pro as informações

Andrade
Criei o Fórum Auxiliar agora mesmo, peço a ajuda de todos para passar as informações.

COM ORDEM ! SEM BAGUNÇA !

Lembrando que NÃO TENHO VINCULO NEM NADA COM A GLOBALSAT sou apenas um usuário
como vocês em pro das informações aqui do fórum.

E avisado desde já que "O NOVO FÓRUM" é apenas provisório a partir até 16/09 ( Setembro )
Passando do dia 20/09 (Setembro) se "ESSE FÓRUM AQUI" não for excluído o outro (novo) será excluído.

Peço que se tiver alguém da GS e for contra essa ideia, se pronuncie.
Lembrando que não tenho interesse nem um além de preservar as informações.

Fórum novo:
 "Suporte Fórum"
http://suporte-forum.2356590.n4.nabble.com/
                Ultima Revisão 31.08.16
*Receptor: GS120 / GS300 Diamon / GS500
*Software Versão: Na ultima prevista para os decos.
*Satélite Usados: StarOne C2/C4 - 70w°
*Sistema SKS : IntelSat 21 - 58w°
*Sistema IKS :  ON
NOVO FÓRUM: http://suporte-forum.2356590.n4.nabble.com/

Re: [Fórum Auxiliar] Criado em pro as informações

Andrade
Apenas para atualizar o topico:

Acesse Já: http://suporte-forum.2356590.n4.nabble.com/