Falha nas Keys

guineneve
Pessoal es tou tentndo arrumar meu aparelho  porem as keys n carregam ficam sempre em "0" e os canais ficam todos bloqueados, ja atualizei o sistma e tudo, estou tentando usar em sks, na opção de LISTA DE SAT  SDS" esta NO AMAZONAS 61.0w, todos os canais foram instalado a qualidade e intensidade ta top, mais n libera os canais oq eu faço????????

Re: Falha nas Keys

GLOBAL SAT
Guineneve,

já há att nova 4.06 -  https://globalsat.zendesk.com/hc/pt-br/article_attachments/115007468287/GS111_V4.06_02032017.bin
        ATENÇÃO: este fórum não recebe mais suporte oficial.

Solicite ajuda no novo endereço do suporte técnico (em tempo real)

       CLIQUE AQUI >>>>>>> NOVO FÓRUM

               Salve o endereço nos seus favoritos
Carregando...