Criado Grupo WhatSapp Global Sat

123456

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

jose veras
(88) 997651449

RE: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

waguinho74
Em resposta à esta mensagem postada por odasat
3799964090

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

DELINTO2012
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
Me adiciona ai Marcos 77-999963353
hcs

RE: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

hcs
Em resposta à esta mensagem postada por odasat
Meu número aí parceiro 88996104361

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

Nettoafonso
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
85 985346002
Afonso neto
Fortaleza Ceará
Gs300  iks   sks
C2   amazonas

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

Bcarlos
Me cadastrei hoje mas estou neste mundo desde 2009 se puder me add eu vou agradecer, pois estou pensando em comprar o gs330, e gostaria de mais opiniões, pois nunca tive um globosalt e até o momento só vejo boas notícias sobre ele.

35 99764-9528

Abraços

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

Javiasorey
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
Hola por favor eu sou de Argentina agregar meu numero e +541140977628
Muito brigado!!

RE: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

manops
Em resposta à esta mensagem postada por odasat
Adiciona o meu 51 93406910

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

niliel
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
Gostaria muito de participar... o meu é (82) 996270390

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

Michelsoaresxonegamer
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
51 8241-5218 gostei da ideia parabéns.

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

Martins3
Em resposta à esta mensagem postada por jose veras
Sou bem inexperiente me add por favor Andrigo 47 91487323 aparelho globalsat gs111 hd smart plus

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

Joanilsonms
Temos Grupo de WhatsApp?? Qual é? Tem como me adicionar?  84 99604-8468

Enviado do meu iPad

Em 4 de jan de 2016, às 10:39, Martins3 [via Global Sat BRASIL] <[hidden email]> escreveu:

Sou bem inexperiente me add por favor Andrigo 47 91487323 aparelho globalsat gs111 hd smart plus

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/Criado-Grupo-WhatSapp-Global-Sat-tp27445p39388.html
Para criar um novo tópico em Regras e Assuntos Diversos, mande um email para [hidden email]
Para remover sua inscrição de Global Sat BRASIL, clique aqui.
NAML
Cidade: Natal RN
Modelo: GS-330 Smart HD
Versão 2.13
Data: 17/11/2015
Sistema IKS

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

maikol.zw
4999212699 adiciona ai

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

anjos
Em resposta à esta mensagem postada por jose veras
Meu nome é Elton também sou técnico adiciona aí
18 996359709
1)- a sua Região, 2)- o modelo do Equipamento, 3)- o sistema, 4)- a versão do software, 5)- os satélites usados,
6)- cite detalhes que possam identificar um problema.

Ficará mais fácil prestarmos ajuda solidária e um suporte coerente.

OBS: Não damos suporte por e-mail

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

adrianojdp
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
Favor me adiciona
71 992940524

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

Sapão
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
Add eu aí galera, sou novato!! Sapão 19991348820 abração

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

Sapão
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
Add eu amigo!! Sapão, 19991348820

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

wilsonfiotin
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
oi se tivr vaga meu numero 33 98809-2348

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

BOMFIM
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
me add ae por favor meu amigo marcos 21-96840-2745 desde já lhe agradeço

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

Marco Siqueira
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
quero participar do seu grupo tel. 24 988262455 Marco Siqueira de Petrópolis-RJ.
123456
Carregando...