Criado Grupo WhatSapp Global Sat

1234 ... 6

Criado Grupo WhatSapp Global Sat

Marcos-b
Ola pessoal, criei um grupo Global Sat no WhatSapp, quem quiser participar manda o numero para poder adicionar no grupo, lembrando que o assunto tratado no grupo devera ser somente sobre os receptores, informções, dicas, e etc, sem pornografia e respeito aos colegas do grupo.

[...]

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

fabioG

048 8831 0418 fabio

Em 10/03/2015 23:01, "Marcos-b [via Forum Global Sat]" <[hidden email]> escreveu:
Ola pessoal, criei um grupo Global Sat no WhatSapp, quem quiser participar manda o numero para poder adicionar no grupo, lembrando que o assunto tratado no grupo devera ser somente sobre os receptores, informçoês, dicas, e etc, sem pornografia e respeito aos colegas do grupo.

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-global-sat.51483.x6.nabble.com/Criado-Grupo-WhatSapp-Global-Sat-tp27444.html
Para remover sua inscrição de GS 300 Smart HD Multimídia, clique aqui.
NAML

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

YagoChiabai
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
27 99731-2044

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

Lemon-2-2-2
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b

RE: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

JHONAS LEITE
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

CHARLESAGEU
Em resposta à esta mensagem postada por fabioG
marcos meu numero e 37 88347409

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

CHARLESAGEU
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
ADICIONE AI NO GRUPO WHATSSAP 37 88347409

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

Patrick Hiury
Em resposta à esta mensagem postada por fabioG
77 92035446

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

waguinho74
add ai mano 3799774034

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

cassiorr
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
add meu cel  19 981338009

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

Gabriel leão
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
ola eu quero entra no grupo meu numero e 91 992110516

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

IVONEI
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
Opa adiciona ai então... 47 8884-7447

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

DELINTO2012
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
Bom dia amigo! sou novato aqui,por favor me adicione no grupo.
(77)9996-3353

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

carlos
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
51 85653762 ou 51 93908269

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

MateusNS
37 91491764

*Receptor: Globalsat  GS300 Smart HD
*Software versão: V2.4
*Satélite usado: 61W KU,70W KU, 75W C
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61W
*Operadora de internet: ALGAR

RE: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

ednilsong
Em resposta à esta mensagem postada por JHONAS LEITE
Administrador Grupo WhatsApp Globalsat por favor me add (42)88162639 ednilson Instalador Porto Uniao da Vitoria e Regiao SC/PR

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

jhonatandetb
Usuário Banido
Em resposta à esta mensagem postada por Marcos-b
4291242843

Jhonatan

Re: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

jose veras
mi adiciona ai por favor 88 97651449.

RE: Criado Grupo WhatSapp Global Sat

odasat
Em resposta à esta mensagem postada por ednilsong
adiciona o meu  5491287561
1234 ... 6