Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

ANTONIO MOTA
boa tarde Lemon, irmão mim tire só uma duvida será preciso dar um padrão de fabrica para fazer esse procedimento?

agradeço desde já pela atenção.

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

ANTONIO MOTA
muito obg irmão.

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Desmodos
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Valeu !!

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Desmodos
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Lemon, aqui nao funcionou nao.

1)- Região: guarulhos
2)- Modelo do equipamento e número serial do STB :gs330
3)- Modo Serviço: sks
4)- Versão do Software: 2.21.01
5)- Satélites usados para canais e keys: 70 e 61
6)- informe detalhes que possam ajudar a identificar o problema. Nao funciona em sks.

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

isaac feitosa pereira
Em resposta à esta mensagem postada por ANTONIO MOTA
Boa noite

Fiz tudo segundo o tutorial ,mas msm assim o sks do meu recptor nao da sinal?

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Desmodos
Lemon,
Em modo de serviço,  mostra "falha de bloqueio", se clico no botao verde para ver as opcoes do sat, mostra que tem sinal cheio, mas nao baixa as keys.
Se clico no botao amarelo de inf.de qualquer canal ele mostra o sks 0%.

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Desmodos
LEMON, ja foi testado em todos os AMAZONAS ... AMAZONAS 1 e AMAZONAS 2 !!!!!

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Willy
Onde consigo a atualização 2.21???

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Antonio512
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Me Globalsat gs330 a 4 Dias apresenta falhas no iks e no sks estava me preparando para comprar outro aparelho mas assim não dá estão deixando seus clientes sem o sinal alguém passando pela mesma situação que eu não consigo resolver meu iks não mostra sinal e o sks não abre canas também

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Antonio512
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
E detalhe meu sks está azul normal mas não abre nenhum canal a globalsat está deixando a desejar pois está muito ruim e meu sinal é estar one c2 da claro me dê uma resposta ae a globalsat
Two

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Two
http://global-sat.2361353.n4.nabble.com/
Receptor: Global sat GS111 STD, GS240, Blade HD, Phoenics HD,Festa HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: Correção de TPs do AMZ 61w de 04/07/2016

Antonio512
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Me Globalsat gs330 a 4 Dias apresenta falhas no iks e no sks estava me preparando para comprar outro aparelho mas assim não dá estão deixando seus clientes sem o sinal alguém passando pela mesma situação que eu não consigo resolver meu iks não mostra sinal e o sks não abre canas também minha região rio de Janeiro uso star one c2 já fiz todas as atualizações e nada e com isso fico mal comigo e com os clientes a globalsat está deixando por desejar