Chave Bi$$ no GS 111 HD

rodrigotvz
Olá Pessoal , precisa adicionar chave biss no gs 111  para abrir o Starone banda C ?

Re: Chave Bi$$ no GS 111 HD

Re: Chave Bi$$ no GS 111 HD

Antonio Carlos Batista

Já fiz isso ai que ta o problema, iks ou sks não funciona com a bis do tio,faca vocês mesmo adicionando para corrigir ficara oooo ai a biss SBT abre,mas não deixa sks e iks funcionar,excluindo a biss volta sks e iks,o que eu digo e biss para SBT não deixa sks iks funcionar no gs111.

Em 04/02/2015 20:21, "Lemão [via Forum Global Sat]" <[hidden email]> escreveu:
Rodrigo,

o sistema já tem as chaves gravadas no software, vc precisará apenas editar a chave do Bau HD que foi digitada errada, onde se lê 0070 vc troca para 0000.
Por Favor, descreva as dúvidas com detalhes e crie uma assinatura no seu perfil, clicando no seu nome, lá em cima á direita, entre em config da conta, assinatura e cole o texto abaixo preenchendo os dados correspondentes:

1)- a sua Região, 2)- o modelo do Equipamento, 3)- o sistema, 4)- a versão do software, 5)- os satélites usados,
6)- cite detalhes que possam identificar um problema.

Ficará mais fácil prestarmos ajuda solidária e um suporte coerente.

OBS: Não damos suporte por e-mail

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-global-sat.51483.x6.nabble.com/Chave-Bi-no-GS-111-HD-tp25548p25551.html
Para criar um novo tópico em GS 111 HD Std & HD Plus, mande um email para [hidden email]
Para remover sua inscrição de GS 111 HD Std & HD Plus, clique aqui.
NAML

Re: Chave Bi$$ no GS 111 HD

Antonio Carlos Batista
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
como voce disse a cima e so trocar 0070 por 0000,me explica como fazer isso se nao for adicionando outra,ja fiz de tudo mas nao consegui editar esse 0070

Em 4 de fevereiro de 2015 21:58, Antonio Carlos Batista <[hidden email]> escreveu:

[...]

Valeu cara sua informação agora sim,já avia feito varias tentativas sem êxito muito obrigado pela ajuda,agora sim com esses 3 canais em biss morena HD ban HD SBT HD e todos os outros em sks ou iks funcionado cem por cento.aqui pra mim amazonas ku,star onde c2 c,star onde c3 c ,sess 06 c com disec 1 .4  quatro saídas num cabo só no gs111, valeu agora esta como eu quero,,,mil maravilhas..

Em 05/02/2015 15:34, "Lemão [via Forum Global Sat]" <[hidden email]> escreveu:
Antonio Carlos,

menu, expansão, remendo, manual key, navegue lateralmente até biss, suba 1 clique no navegador para ir direto na última biss que é do BAU HD, mantenha este registro, aperte F1 no controle, edite apenas trocando o 7 por 0, ficará assim 0000, clique para a esquerda até cair no menú das letras em amarelo, na lateral esquerda, desça até OK e clique OK, exit, exit, exit... está editado sem problemas de perder o registro ou ficar reiniciando sem a correção.

http://forum-global-sat.51483.x6.nabble.com/Chave-Bi-no-GS-111-HD-tp25548p25581.html
[...]

carlao59
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
apaguei onde tinha 7 , e pelo que vi é só no 0070 , podia passar tudo como vai ficar?

Re: Chave Bi$$ no GS 111 HD

jose veras
Em resposta à esta mensagem postada por Antonio Carlos Batista
Ja tentei fazer este procedimento quando aperto F1 na chave não acontece nada. O que eu faço?

Re: Chave Bi$$ no GS 111 HD

Re: Chave Bi$$ no GS 111 HD

rodrigotvz
Em resposta à esta mensagem postada por rodrigotvz
Estou com um problema aq com o gs 111 hd plus , ele esta com a penultima att , coloquei o starone C e o amazonas ligado a chave disec so que de uns dias para ca , acontece que ele perde sinal nos dois tuners do nda e percebi que quando retiro a parabolica ele volta ao normal, o que pode estar acontecendo ? será se att ele na ultima att resolve esse bug ?

Re: Chave Bi$$ no GS 111 HD

Fehsk8
Em resposta à esta mensagem postada por Antonio Carlos Batista
Ola,não estou conseguindo achar o Baú Hd nesta nova atualização,me ajudem pfvr...obrigado
Modelo:Globalsat gs 111
Versao:2.04
Satélite:Star One C2 (70w)
Two

Re: Chave Bi$$ no GS 111 HD

Two
Fehsk8 escreveu
Ola,não estou conseguindo achar o Baú Hd nesta nova atualização,me ajudem pfvr...obrigado
Modelo:Globalsat gs 111
Versao:2.04
Satélite:Star One C2 (70w)
BAU HD  e RDE TV HD C2: 3700 V 15000 3ED2AFBFCC9AA107
Receptor: Global sat GS111 STD, GS240, Blade HD, Phoenics HD,Festa HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: Chave Bi$$ no GS 111 HD

Fehsk8
Não estou conseguindo achar nem RDE TV HD...oq devo fazer TWO?
Two

Re: Chave Bi$$ no GS 111 HD

Two
Fehsk8 escreveu
Não estou conseguindo achar nem RDE TV HD...oq devo fazer TWO?
Qual o tamanho de sua antena e qual é o LNB?
Canais hd em banda C são meio críticos.