Canal codificado

laldemir
O meu receptor e o GS300, fiz a atualização ele estava no 58w, alterei para amazonas br 61W, esta dando sinal porém esta dando canal codificado. E necessário alterar algo para poder assistir ?

Re: Canal codificado

bener
Laldemir,
Veja bem, se vc usa o satétile Star One C2/4 para canais e permanece com ele, tudo bem, o sinal da barra verde (qualidade) vai continuar normal. Como entendi que vc mudou de satélite das keys de 58W para o 61W, aí então vc precisa redirecionar a sua antena para o 61W, não basta alterar no menu do aparelho.
Pelo que entendi, é isto que está ocorrendo. Caso já tenha feito o apontamento da 2ª antena para o 61W e mesmo assim continua sem desbloquear, aí terá que rever toda a sua configuração. Poste o seu retorno para que possamos ajudá-lo melhor, caso não tenha sido solucionado com a sugestão acima.
Região Sudeste - Belo Horizonte - MG
Globalsat Gs 300 Smart Hd
Sistema IKS e SKS
Versão 2.07
Star One C2/c4 70W Ku e Keys: 22W+58W + IKS
Aprender e praticar o bem é sempre muito gratificante.

Re: Canal codificado

laldemir
já redirecionei a antena, fiz o recovery e atualizei para o 4.06, porem mesmo assim não está funcionando esta dando canis codificados. Sendo que em configuração de antena está dando sinal cheio

Re: Canal codificado

bener
Laldemir,
Neste caso, é provável que o aparelho esteja configurado somente para IKS. Veja como está no menu "Modo de Serviço" se está IKS ele só vai funcionar em IKS, coloque então SKS que ele vai funcionar nos dois modos. Veja e nos retorne.
[...]

porto11
Em resposta à esta mensagem postada por laldemir
Laudemir, Verifique se o lnb do 61W esta configurado no nodo UNIVERSAL se tiver nude para modo 9750, no meu GS300 funcionou, boa sorte !

Re: Canal codificado

laldemir
Mudei e não está funcionando

Re: Canal codificado

Paulo_PN
Boa noite laldemir!

O meu no 61W Amazonas_2 baixa as chaves (sinal em 90%) mas não abre nenhum canal.
Está situação já está a vários dias.
Só está abrindo em IKS.

laldemir escreveu
Mudei e não está funcionando