Canal HBO HD Fora da Grade

João Aquino
Lemão e Cia pode me dizer se o canal HBO HD saiu da grade do GS 300?

Re: Canal HBO HD Fora da Grade

maiconmm
Aqui está funcionando perfeitamente.
Receptor: Globalsat GS-300 Smart HD  Software V4.11
Satelites: Star One C2 "70W"
Sistemas: Sks "58W" e IKS quando necessário
Santa Catarina -Região sul.

Re: Canal HBO HD Fora da Grade

Alan Luiz
Em resposta à esta mensagem postada por João Aquino
João Aquino escreveu
Lemão e Cia pode me dizer se o canal HBO HD saiu da grade do GS 300?
No 70w(C.l.a.r.o.tv) está funcionado perfeitamente...
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T

Re: Canal HBO HD Fora da Grade

João Aquino
Alan boa noite. Olha uso IKS e não funfa o resto dos canais da TP do canal HBO HD esta tudo normal. O que vc acha que é então?

Re: Canal HBO HD Fora da Grade

Alan Luiz
amigo,
o canal está fora da grade(não aparece) ou,ele está na grade e não está abrindo?
olha só,o canal H.B.O HD não aparece com a descrição "HD" ao lado em!! aparece igual ao SD,somente escrito H.B.O,somente na barra de informação é q aparecerá a informação de canal HD....
[...]

sapow
Em resposta à esta mensagem postada por João Aquino
Nao sei se eh isso que você quer saber, mas no ano passado havia o canal H.B.O HD na grade da C.L.A.R.O T.V., mas retiraram e adicionaram o H.B.O. P.L.U.S. HD (a própria operadora fez isso)

Hoje temos apenas o H.B.O. em versão SD e HD, que eh um canal distinto do H.B.O. HD
Globalsat GS 300
StarOne 70w - IKS
Atualização - 2.13
Vila Velha - ES

Re: Canal HBO HD Fora da Grade

luizcrp
sapow,
vc mesmo fez a pergunta e se auto-respondeu!
pois foi isso que realmente aconteceu!