Canais que sumiram da Grade do nada...

kayoken76
Tinham sumido alguns canais da minha grade e dai coloquei a atualização 4.06 e ainda não aparecem antes tinha todos agora faltas alguns o que devo fazer faço nova busca mas dai aparecem mas com $..  uso 70w e 58w. sou de Brasilia DF obrigado.
Two

Re: Canais que sumiram da Grade do nada...

Two
kayoken76 escreveu
[...]
Faz busca cega.
Receptor: Global sat GS111 STD, GS240, Blade HD, Phoenics HD,Festa HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: Canais que sumiram da Grade do nada...

kayoken76
Eu já fiz varias vezes e não aparecem só aparece alguns.
Two

Re: Canais que sumiram da Grade do nada...

Two
Coloca as tps manualmente.
Se não funcionar, problema de apontamento ou lnb ruim.