Canais da Banda C fora do ar

jeffson_s.nobre
Antes eu sintonizava a Rede.TV e o S.B.T. ambas em HD pela banda C, mas de uns dois meses pra cá eles sumiram e percebi tb que a Tp responsável por eles (3700V 15000) a Intensidade fica na faixa dos 50% mas qualidade é Zero. Nos demais canais HD da banda C estão normais, somente esses dois estão fora.
Alguém sabe dizer o motivo e/ou como resolver???

Re: Canais da Banda C fora do ar

glaubermatos11
Também estou com esse problema, faço a busca cega mas esses canais hd nao aparecem. Os demais estao normais.
Two

Re: Canais da Banda C fora do ar

Two
Em resposta à esta mensagem postada por jeffson_s.nobre
jeffson_s.nobre escreveu
[...]
Aqui tudo ok com os canais.
Essa tp precisa de boa antena, bom lnbf monoponto (multiponto deixa a desejar) e bom apontamento.
Minha antena é uma ASR de 2,85 m de diâmetro e meu lnbf é monoponto.
Verifica seu apontamento e faça ajuste fino.
Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: Canais da Banda C fora do ar

Basil & Paraguay
 TWO..

Pelos comentários já deu para perceber que você domina a banda C. Estou com um pequeno problema que não estou conseguindo resolver, Tenho um Global Sat GS-300   uso ele também no C2 banda -C mono ponto roda perfeitamente recomendo muito por que sou do Estado do MS e tem a TVMO HD que e a local aqui e sempre instalo para meus amigos com lnb mono ponto e da certo. Um amigo meu comprou o aparelho por esse motivo fiz a instalação tudo certo porem ele tem o LNB multi ponto por usar 1 antena para outros receptores, PROBLEMA no multi ponto a BAND HD aparece na TP4555/H/7398 e a TVMO HD na TP4380/H/7500 diferente que a mono ponto fiz a alteração das TP no EDITAR codigo bis e salvei liberou o sinal do dois canais mas cuando desligo o aparelho ele apaga a alteração já varias vezes e a mesma coisa desligo e volta. Saberia me ajudar no aguardo
Two

Re: Canais da Banda C fora do ar

Two
Bem, uma solução para seu amigo seria a troca do lnbf  por um monoponto duplo (se ele tiver só 2 aparelhos) ou monoponto quaduplo para 3 ou 4 aparelhos.
É um lnbf monopoto só que tem 2 ou 4 conexão, a depender do modelo.
Não faça a alteração editando, adicione um novo código biss para esses canais e salve o arquivo .key.
Eu estou em viagem, por isso não posto aqui um arquivo de chaves com essas tps inseridas.
Só estarei de volta 08/09.
[...]

Ficou show Lemão. Parabens!!!
Pena que essa semana estou viajado e, não estando em casa, não posso ajudar como desejaria.
Só volto dia 08/09/2015.
Carregando...