Canais codificados e as chaves não abrem os canais.

Canais codificados e as chaves não abrem os canais.

josemarques
Boa tarde! Pessoal alguém pode mim ajudar tenho um gs300,  uso ele no sks, e a antena  apontado para o 58w, as chaves estão chegando, só que os os canais continuam codificados, fiz a reinstalação da atualização 4.7 e atualizei com a patch, e os canais voltaram, assim que desligo o aparelho os canais volta a ficar codificados.

Re: Canais codificados e as chaves não abrem os canais.

batistadiv
Boa noite, José,

Faça o recovery para o retorno para a ATT V4. 3, faça um padrão fábrica antes, e um outro depois de voltar para ATT V4.03, faça a busca de canais e todas as configurações e aplique a ultima patch, depois da patch sem desligar o receptor, faça outro recovery indo para a ATT V4.07, e não faça mais o padrão de fábrica, se os canais continua codificado, aplique de novo o ultimo patch, e faça os testes se não funcionar, infelizmente não á o que fazer, é só aguardar que a GS resolva, ou virar a antena do 58W, para o 61W, lembrando que nos dias de jogos nos horários dos mesmos, o sistema vai ficar oscilando, mas tem dia que dá para ver tv.
O 58W está muito instável estes dias mesmo com o patch não está funcionando todos os canais do 70W.

Re: Canais codificados e as chaves não abrem os canais.

SANTOS_78
Em resposta à esta mensagem postada por josemarques
josemarques,

Eu não tenho certeza mas acho que as atualizações anteriores parece que consegue segurar a configuração...V4.04 ou anteriores....
- NORTE DE SANTA CATARINA...
- GS 300 SMART HD...
- SISTEMA: SKS E IKS 70W E DISEQ NO 61W...
- VERSÃO DO SOFTWARE: V4.11...
- SATÉLITES: 70W e 61W_2 PARA TV e KEYS..
- STATUS: ON

Re: Canais codificados e as chaves não abrem os canais.

josemarques
Obrigado pessoal pelas dicas, vou tentar para ver se volta ao normal.
a01

Re: Canais codificados e as chaves não abrem os canais.

a01
o sks 61 esta fora desde ontem procede ? estou com a ultima att .qual satelite keys funciona melhor no gs 300 antigo? nao tenho iks
Two

Re: Canais codificados e as chaves não abrem os canais.

Two
a01 escreveu
o sks 61 esta fora desde ontem procede ? estou com a ultima att .qual satelite keys funciona melhor no gs 300 antigo? nao tenho iks
58w parece que está voltando.
Receptor: Global sat GS111 STD, GS240, Blade HD, Phoenics HD,Festa HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: Canais codificados e as chaves não abrem os canais.

tincho39
staronec2 sks58w on y amazonas sks58w off parece que globalsat abandono los canales latinos el resto de las marcas on