Canais bloqueados

Luisprofeta
Meu aparelho está dando qualidade e sinal bem 90% mas os canais não abre o SKS não desbloqueia os canais

Re: Canais bloqueados

Ubaíra-Bahia
Vc não informou sua configuração, se usa sks no 61w ele ta off há dias, aqui tá on pq uso iks tbm.
#Global Sat GS 300 Versão 4.12;
#Canais 70w;
#Sks 61w (HDs lisos) on + Iks via wi-fi (on apenas SDS)

Vale do Jiquiriça - BA (recôncavo baiano)

Re: Canais bloqueados

ARTUR LIRA
Há dias que o SKS está off.
Qual a posição do TEAM
Abraços
Artur Lira

Re: Canais bloqueados

Sergio Matias de Abreu
Em resposta à esta mensagem postada por Luisprofeta
Tenho um GLOBAL SAT  GS 300, DESDE A ULTIMA ATUALIAZAÇÃO, TODOS OS CANAIS EM LINGUA PORTUQUÊSA, ESTA BLOQUEADOS, MESMO COM QUALIDADE E INTENSIDADE COM 90%, SO OS CANAIS DE LINGUA ESPANHOLA, ESTA DESBLOQUEADO. IKS, AMAZONAS BR 61W, 01 ANTENA E INTERNET.  GOSTARIA SE POSSIVEL INFORMAÇÃO A RESPEITO.

Atenciosamente,

Sérgio Matias de Abreu
sergio_m_abreu@hotmail.com

Re: Canais bloqueados

babado
Amigo,

O 61 português realmente funciona mau e eles não importam muito porque o importante neste sat é o Español para o pessoal da América Latina e com isto alguns de nós aproveitam, eu mesmo por ter morado no México e acostumado com alguns canais de lá, eu prefiro Español embora tenho o 70 para Português para o resto da familia.

Sds