Canais SD não aparecem na lista de canais.

Canais SD não aparecem na lista de canais.

deenisboy
Olá galera, nescessito de uma dica de vcs que são mais expert no assunto do que eu.
Meu global sat gs 300 esta com a att 4.06 uso o star one c2 e amazonas 61w com internet ajudando no desbloqueio.
Mais toda a vez que faço a busca de canais não aparecem mais alguns canais em SD como animal planet, canal combat e alguns PFC.
Minha duvida, a alguns meses aconselhei meu vizinho a comprar um GS300 ele mora no mesmo prédio que eu mais no receptor dele funciona estes canais e detalhe ele ainda usa a V 4.02.
Tentei instalar a mesma versão no meu mais quando faço a busca de canais continuam sem aparecer.
Tentei tbm  fazer um backup da lista de canais dele mais ai meu aparelho fica sem sinal e não abre nada.
Alguem me da uma ajuda ai.

Globalsat gs 300
Star one c2
sks no 61w e iks
Região Jandira SP.

Desde já agradeço.
Denis.
receptor global sat gs 300, sistema SKS hispassat 30w,usando star one c2 em Jandira, São paulo
Two

Re: Canais SD não aparecem na lista de canais.

Two
Verifica as tps. Voce terá que ter em torno de 24.

Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: Canais SD não aparecem na lista de canais.

babado
Em resposta à esta mensagem postada por deenisboy
Isto é muito simples amigo, você vai na casa do seu amigo, coloca no canal que voce não tem, coloca a lista na tela e marque qual TP que estao estes canais e anote ela. Vai agora no seu entra em menu, lista de TP e acresente ela na lista e depois coloca o cursor em cima dela e faça uma busca por TP que eles entrarão. Ou vai na lista de TP, apague todas elas e faça uma busca cega. São coisas razoavelmente fáceis e o sinal na sua casa tiver normal.

Re: Canais SD não aparecem na lista de canais.

bener
Em resposta à esta mensagem postada por deenisboy
Babado,
É simples. Como vc tem o vizinho com tudo certo e o mesmo aparelho, é só verificar o nível de qualidade (verde) de sinal do vizinho e o seu. Com certeza o nível de sinal do vizinho está mais alto. Isto acontece porque o seu apontamento está mal feito. Aponte com melhor precisão a sua antena e verá que todos os canais aparecerão na sua grade quando fizer uma busca cega. Não adianta adicionar tps que vc não tem, porque elas continuarão sem sinal, ou com sinal insuficiente. Com certeza vc precisa melhorar o seu apontamento.
Região Sudeste - Belo Horizonte - MG
Globalsat Gs 300 Smart Hd
Sistema IKS e SKS
Versão 2.07
Star One C2/c4 70W Ku e Keys: 22W+58W + IKS
Aprender e praticar o bem é sempre muito gratificante.

Re: Canais SD não aparecem na lista de canais.

babado
Perdão amigo, não sou eu que estou com problemas kakkakakka
Aliás sou super chato com sinal, apontamento, materiais usados para o sistema e etc.
Sim, você tá certo, pode ser problema de apontameto, mas pode ser problema com LNBF que as vezes começam a estragar e algumas TPs não entram ou entram com sinal inadequado.

Re: Canais SD não aparecem na lista de canais.

bener
OK - Babado,
Desculpe. Confundi a sua resposta ao problema apresentado. Creio que o dono do problema deve ter acompanhado a nossa ajuda assim mesmo, kkkk. Mas vc tá certo, me esqueci do problema da lnb que pode apresentar queda de sinal em algumas tps também. Não me lembro mais quem solicitou esta ajuda, mas de qualquer forma ele recebeu boas dicas para solucionar o problema.
Um abraço.
[...]

valew galera obrigado, vou verificar isto
receptor global sat gs 300, sistema SKS hispassat 30w,usando star one c2 em Jandira, São paulo

Re: Canais SD não aparecem na lista de canais.

deenisboy
Em resposta à esta mensagem postada por bener
Bener, fui até a casa dele hj, o sinal e a qualidade estão iguais ao meu 85%, ai vem o detalhe novamente, fiz uma busca cega de canais na casa dele com meu aparelho e mesmo assim mutros canais SD não baixaram coloquei a att 4.02 igual a dele e nada.
Liguei o aparelho dele aqui em casa e abre os outros canais abriram normalmente.
Q duvida cruel...
receptor global sat gs 300, sistema SKS hispassat 30w,usando star one c2 em Jandira, São paulo

Re: Canais SD não aparecem na lista de canais.

deenisboy
verificando as tps aqui no meu deco, percebi que as tps
 12620h29900
 12660h29900
não dão qualidade de sinal oq devi fazer?
receptor global sat gs 300, sistema SKS hispassat 30w,usando star one c2 em Jandira, São paulo

Re: Canais SD não aparecem na lista de canais.

kayoken76
Em resposta à esta mensagem postada por deenisboy
Também estou com esse problemas sumiram vários canais da minha grade será que tem haver com as tps? tem como acrescentar outras novas? obrigado.

Re: Canais SD não aparecem na lista de canais.

franca
Faço busca de canais e so busca 128 canais

Re: Canais SD não aparecem na lista de canais.

kayoken76
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por deenisboy
Eu adicionei manualmente todas essas tps  como sei que estão funcionando a qualidade e intensidade ficam ótimas. ai é só pedir para procurar os canais? o meu acha no máximo 154 canais...

Re: Canais SD não aparecem na lista de canais.

deenisboy
Em resposta à esta mensagem postada por deenisboy
E a respeito ao meu aparelho, fiz o recovery via usb com a att 4.06 mais mesmo assim não baixa os canais sd´s fiz a busca cega aqui no meu apartamento e no do meu vizinho também mesmo assim não baixa os canais.
receptor global sat gs 300, sistema SKS hispassat 30w,usando star one c2 em Jandira, São paulo
Carregando...