Canais HD sem legenda no iks no gs300

cheinobil
Boa tarde, amigos.
Estou usando o gs300 e os canais em hd não estão com legendas disponíveis, mesmo quando eu as ativo no controle.

como resolvo isso?

1)- RJ
2)- GlobalSat GS300
3)- IKS
4)- v 1.68
5)- Star One C2 (70W) e internet wifi
6)- funciona liso, porém sem legendas nos canais hd

Re: Canais HD sem legenda no iks no gs300

Re: Canais HD sem legenda no iks no gs300

sapow
Lemão, tentei fazer o que vc indicou, mas não obtive sucesso.
Globalsat GS 300
StarOne 70w - IKS
Atualização - 2.13
Vila Velha - ES

Re: Canais HD sem legenda no iks no gs300

cheinobil
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Oi, Lemão. Continuo sem legenda por aqui nos canais hd e depois q baixei a atualizacao 1.74 até os canais sd de filmes não estão pegando legenda.

Me dá uma luz, meu garoto!!!

Obrigado!

Re: Canais HD sem legenda no iks no gs300

Re: Canais HD sem legenda no iks no gs300

sapow
Lemão,

Fiz isso e depois selecionei a legenda em português, mas nada mudou, canais como os telecine HD continuam sem legendas, mesmo possuindo a opção de legendas.
Globalsat GS 300
StarOne 70w - IKS
Atualização - 2.13
Vila Velha - ES

Re: Canais HD sem legenda no iks no gs300

Alan Luiz
observei isso também,o único canal quando tem a opção de legenda e q está funcionando legal é o D.i.s.c.o.v.e.r.y T.h.e.a.t.e.r HD!!
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T

Re: Canais HD sem legenda no iks no gs300

André Otto
Também notei que só funciona no D.i.s.c.o.v.e.r.y T.h.e.a.t.e.r HD, mas quando a legenda tem duas linhas, a 2ª fica fora da tela. Não sei se é configuração ou é geral.
*Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V2.20
*Satélite usado: 70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61W
*Operadora de internet: O.I.

Re: Canais HD sem legenda no iks no gs300

sapow
Consegui também habilitar a legenda no T.N.T., porem apenas na versão SD e nos moldes do D.I.S.C.O.V.E.R.Y., com falha na segunda linha e algumas vezes a frase não aparece.

Acho que são os únicos em que habilitam a legenda, mas não totalmente.

Lemão, teria como ver com o team pra tentar, em uma futura atualização, ver essa questão das legendas? Pois acredito que, apesar de não ser essencial, eh de interesse de muitos dos usuarios
Globalsat GS 300
StarOne 70w - IKS
Atualização - 2.13
Vila Velha - ES