Áudios GS120

BrunoF
Bom dia.

Tenho um Gs120 e quando troco o idioma dos canais eles somem da grade. Alguém com esse problema?

Obrigado!
Two

Re: Áudios GS120

Two
BrunoF escreveu
Bom dia.

Tenho um Gs120 e quando troco o idioma dos canais eles somem da grade. Alguém com esse problema?

Obrigado!
O meu está normal. Troco o idioma e continua normal.
Faça um padrão de fabrica e configure, inclusive os idiomas.
Por ultimo faça a busca de canais.
Talvez resolva.
Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia
Carregando...