Atualizações Global Sat de 16/06/2016 corrigindo o serviço

Atualizações Global Sat de 16/06/2016 corrigindo o serviço

Re: Atualizações Global Sat de 16/06/2016 corrigindo o serviço

sebastian27
Lemo o meu gs300 não abre em sks só iks quando eu coloco o modo se serviço que o satélite da keys que eu uso que é o 61w  da folha no bloqueio

Satélite-canais
Satélite-keys -61w
Att.2.21
Internet-oi banda larga

Receptor-gs300

Cidade-uniao Piauí

Re: Atualizações Global Sat de 16/06/2016 corrigindo o serviço

Re: Atualizações Global Sat de 16/06/2016 corrigindo o serviço

sebastian27

Lemo amigo
(1) Região-uniao-piaui
(2)modelo gs300 n/s 150731011053
(3)modo de serviço SKS
(4) versão software 2.21
(5) satélite usado para keys e canais o 70w canais e 61w para keys
(6)lemo amigo o satélite do 61w está co. Falha no bloqueio  o sks não funciona usando o satélite amazona  mais um mês  atrás usava o 70w para os canais e o 61w para as keys e depois de uns tempos eu comecei a usa o iks antes de ontem fui usar o sks e não funcionou mais o sks só aparece uma mensagem falha no bloqueio o no túnel 2 vc pode me ajudar eu já testei o túnel 2 está funcionando bom 100% eu pensei que era o túnel 2 que estava com problemas mais não era eu não sei mais o que fazer

Em 19/06/2016 8:48 PM, "Global Lemon [via Global Sat BRASIL]" <[hidden email]> escreveu:
 Sebastian preciso de mais informações e dados, por favor procure por menos detalhar a informação afim de receber um suporte adequado
Por Favor, atualize o seu produto na última versão antes de postar uma solicitação de suporte, informe os dados abaixo e a sua dúvida:
1)- Região,
2)- Modelo do equipamento e número serial do STB
3)- Modo Serviço
4)- Versão do Software,
5)- Satélites usados para canais e keys
6)- informe detalhes que possam ajudar a identificar o problema.

OBS: Sem informações é impossível fazer suporte técnico - infelizmente não prestamos suporte por e-mail ou MP

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/Atualizacoes-Global-Sat-de-16-06-2016-corrigindo-o-servico-tp44903p45080.html
Para remover sua inscrição de Atualizações Global Sat de 16/06/2016 corrigindo o serviço, clique aqui.
NAML

Re: Atualizações Global Sat de 16/06/2016 corrigindo o serviço

Re: Atualizações Global Sat de 16/06/2016 corrigindo o serviço

sebastian27

Lemo estão ok sinal 90% qualidade 79%

 Sebastian e posso ajudar sim, por favor vá até o mode serviço selecione SKS, coloca no Amazonas que é o satélite do desbloqueio, aperte o botão verde e veja os sinais de qualidade que você encontra nas transpondes 11015 e 11055.

http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/Atualizacoes-Global-Sat-de-16-06-2016-corrigindo-o-servico-tp44903p45090.html
[...]

Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2

Lemo ainda estou com problemas já fiz de tudo e ainda nada no satélite 61w_2 e ainda nada poque eu uso um LNB carona com uma antena só  da tocomsat tem a ver isso

Em 19/06/2016 10:22 PM, "Sebastião da silva" <[hidden email]> escreveu:

[...]

Lemo eu já fiz não dá certo eu sempre eu utilizo o amazonas 61w_2 e não dá certo lemo

 Sebastian está errado a escolha Amazonas 2, você deve escolher apenas Amazonas

http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/Atualizacoes-Global-Sat-de-16-06-2016-corrigindo-o-servico-tp44903p45116.html
Para remover sua inscrição de Atualizações Global Sat de 16/06/2016 corrigindo o serviço, clique aqui.
NAML

Re: Atualizações Global Sat de 16/06/2016 corrigindo o serviço

Digon
Muda o da keys para o 58w o 61w ta com muitas instabilidades
Gs 300 Att 2.22
Canais Star One c2/c4 70w
Keys Iks 2Mb e SKS 58w
Região Interior da Bahia

Re: Atualizações Global Sat de 16/06/2016 corrigindo o serviço

Willy
Onde consigo a atualização 2.21??? No link do mediafire o arquivo foi removido.

Re: Atualizações Global Sat de 16/06/2016 corrigindo o serviço

Paulo_PN
Boa noite Willy!

Tem que dizer de qual modelo de deco quer a atualização V2.21, pois são diferentes.

Willy escreveu
Onde consigo a atualização 2.21??? No link do mediafire o arquivo foi removido.
*Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V4.11
*Satélite Canais: StarOne C2/4 70W
*Sistema de Keys usado: IKS Wi-Fi e SKS