Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

12

Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

André trindade
Boa tarde lemon, o sistema voltou com essa atualização e esse escurecimento de imagem apos a troca de canal.
Vai sair outra atualização ou vai se com este bug mesmo, cliente questionou este bug..
Continua com o mesmo bug da 2.21..

No aguardo
*Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V1.95
*Satélite usado: StarOne C2 70W
*Sistema Usado: Amazonas SKS

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

Leandrojky
Atualizei aqui.. mas rodo dois minuto e ja caiu e nao volta mais oque pode ser?
Two

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

Two
Em resposta à esta mensagem postada por André trindade
André trindade escreveu
[...]

Tomara que não saia.
A att anterior travava e essa fica um pouco escura por uns nada de segundos.
Está bom como está. Diga ao cliente. Isso não altera nada.
Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

ReneBrasil
Two escreveu
André trindade escreveu
[...]

Concordo, com todo respeito, tem gente que procura "sarna pra se coçar", na 2.21 no meu tinha essa escuridão na mudança de canal, pra mim, tudo bem que mal isso faz? dura de 2 a 3 segundos. O melhor de tudo é que aquele lag no HD se corrige sozinho sem precisar ficar trocando de canal.

PARABÉNS GLOBAL SAT.
Gs120
Att 2.10
Taubaté-SP
SKS: 58w e 61w
Canais: Starone e Amazonas

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

bronca13
Tudo fluindo após atualização, não mexam em nada tá perfeito!!!!

Valeu GS!!!
Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V2.21
*Satélite Canais: C2 e 61
*Sistema de Keys usado: IKS  e SKS
*Satélite Keys: Amazonas 61W e  Intelsat 58W
*Operadora de Internet: OI 10MB - Velox

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

CICERO
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
LEMON, O MEU GS 300 PRATICAMENTE PAROU...NAO CONSIGO ASSISTIR QUASE NADA, TRAVANDO MUITO..
GS 300 SATÉLITE 70W att. 2.22 IKS - INTERNET 4 MEGA ALAGOAS - BRASIL

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

jpccri
aq floriu nao soad as tp 12051v 9399 efinal 9400
ao desligar nao abre ai tem de se ir no edit tp acha as tps adicionadas da ok e sair ai sks abre

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

jpccri
gs 300 e gs 340
sks 58w 70w

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

CICERO
LEMON, BOA NOITE, FIZ O PROCEDIMENTO, POREM CONTINUA TRAVANDO MUITO...
ATT 2,22
70W
IKS -INTERNET 4MEGA
GS 300
REGIAO - AL
POSSO COLOCAR UMA ATT ANTIGA? SO QERO OS CANAIS MESMO...OUTRA COISA TA
APARECENDO 2 MENSAGENS:
ATENCAO - CARTAO INSERIDO
ATENCAO - CARTAO RETIRADO, POREM NAO TEM CARTAO NO DECO, SLOTE TA
VAZIO...OBRIGADO.
Em 20/07/2016 11:34, "Lemon [via Global Sat BRASIL]" <
ml-node+s51483n46313h71@n6.nabble.com> escreveu:

> [...]
> NAML
> <http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/template/NamlServlet.jtp?macro=macro_viewer&id=instant_html%21nabble%3Aemail.naml&base=nabble.naml.namespaces.BasicNamespace-nabble.view.web.template.NabbleNamespace-nabble.view.web.template.NodeNamespace&breadcrumbs=notify_subscribers%21nabble%3Aemail.naml-instant_emails%21nabble%3Aemail.naml-send_instant_email%21nabble%3Aemail.naml>

GS 300 SATÉLITE 70W att. 2.22 IKS - INTERNET 4 MEGA ALAGOAS - BRASIL

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

Delinto ASN
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Att 2.22 SHOW rodando liso liso no 58w em SKS parabéns LEMON e toda equipe.

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

mirian36
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Buenas noches
Desde la semana pasada tengo problemas con mi deco. A la noche se corta, no sólo HD, también los canales SD se apagan. Por ejemplo ahora no abre ningún canal. Actualicé a la última versión 2.22 pero no abre ningún canal. No abren las llaves. Alguien podría decirme que TP abren canales para 22° SES 4.
Antena de Canales Amazon. De Asunción PY

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

martinsexibest@gmail.com
Em resposta à esta mensagem postada por CICERO
O meu também.

GS 300 satelite 70w att, 22.2 - RJ RJ

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

Paulo_PN
Em resposta à esta mensagem postada por mirian36
¡Buen día mirian36!

Por favor, vea este post de un amigo que encontró una solución temporal a la 22W:

http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/sks-22w-tp46266p46416.html

mirian36 escreveu
[...]
*Software versão: V4.06
*Satélite Canais: StarOne C2/4 70W
*Sistema de Keys usado: IKS Wi-Fi e SKS
*Satélite Keys: Amazonas 61W
*Operadora de Internet: N.E.T 10MB

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

mirian36
Gracias Pablo. Voy a probar adicionando este TP, y comento el resultado.

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

Lucas Schlichting
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Aqui esta fluindo excelente
GS 300
 v2.22 70W + Amazonas + IKS

Belo Horizonte MG

So consegui atualizar apos remover os cabos, obrigado pela dica Lemon.

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

valdir
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
lemao nao sei porque vejo muita gente reclamando do gs 300 porque nao ta florindo porque na troca de canal fica escuro ta ta ta e bla bla bla pois aqui pra mim ta tudo rodando liso esse outro detalhes que mal tem nao faz diferenca o c4 ta beleza unica coisa e o 61w que em iks nao funciona bem mais se tem o 70w que falta vai fazer o 61w

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

Joslei
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Meu GS 300 Com keys no SES 4 fora do ar mesmo com atualização 2.22, o que devo fazer?
Desde ja Obrigado;

Re: Atualização Global Sat GS 300 V2.22 de 19/07/2016 corrigindo o serviço

rafinavaro
Aguardar que liberem uma nova atualização corrigindo o serviço pelo 22.
Infelizmente é isso.
Inté+
1)- Sul BR e Norte do PR, 2)- GS300, 3)- SKS/IKS, 4)- 2.04 5)- Escuro e Mãezonas, 6)- SKS e IKS
12
Carregando...