Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

Re: Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

Kayke kessio da silva
Estou atualizando mais não entra essa att aí fica a v3.27.pq será?

Re: Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

Kayke kessio da silva
Desculpa fica a V3.17

Re: Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

Re: Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

Kayke kessio da silva
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Mais a atualização certa e essa do link aí em cima do tópico?
Se for foi essa q eu baixei e instalei

Re: Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

del6669
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Não precisa voltar ao padrão de fabrica mesmo não sendo a versão v3.17 ou abaixo deles? meu aparelho é novo e vendedor informou para não atualizar caso eu perderia a garantia!

Re: Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

Paulo_PN
Boa tarde del6669!

Provavelmente essa garantia citada por seu vendedor, é a garantia que "ele" dá para você, não é a garantia da Globalsat, mesmo porque essa atualização que o Lemon postou aqui, é oficial da Globalsat, portanto não deve gerar problema algum, desde que feita corretamente.

Já que seu vendedor disse isso para você, fale para ele então vir instalar a atualização, caso você use o SKS no satélite 58W, caso não seja esse seu caso, essa atualização não é necessária.

del6669 escreveu
Não precisa voltar ao padrão de fabrica mesmo não sendo a versão v3.17 ou abaixo deles? meu aparelho é novo e vendedor informou para não atualizar caso eu perderia a garantia!
*Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V4.11
*Satélite Canais: StarOne C2/4 70W
*Sistema de Keys usado: IKS Wi-Fi e SKS
*Satélite Keys: Amazonas 61W
*Operadora de Internet: N.E.T 10MB

Re: Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

andersondj
existe a possibilidade de incluir algo como servidor samba??
eu tenho meu servidor pessoal pra filmes e gostaria de acessa-los pela rede sem a necessidade de instalar nenhum programa pra dlna.
eu tenho outros 2 aparelhos aqui que tem essa opção só o global que não tem.

Re: Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

cesar_pinhal
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Novo usuário aqui gente possuo o equipamento gs300 Diamond mto bom aparelho servidor mto estável parabéns team geral essa nova att qe saiu e pra correção ? Alguém aqui testou ?
César augusto

Re: Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

Wilham74
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Na boa, navego pelo forum e vejo todos os conteúdos retirados por um tal de Lemon, cade o suporte aos clientes???????

Re: Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

renanmotta26
Lemon virou Laranja. kkkk
*Receptor:  Globalsat GS300 Diamond
*Software versão: V3.16
*Satélite Canais: StarOne C2/4 e Banda C 70W - Amazonas 61W StarOne C3 75W - SES6-C 40,5W
*Sistema de Keys usado: IKS Wi-Fi e Cabo
*Satélite Keys: Amazonas 61W
*Operadora de Internet: Velox 15M

Re: Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

Martins
Pessoal:
O "tal de Lemon" que alguns se referem, não tinha nada a ver com a Globalsat. Era apenas alguém que se dispunha a ajudar os usuários dos aparelhos da Globalsat, e ele era um desses usuários. Ele se retirou porque se cansou. Quem tem obrigação de atender os usuários é a Globalsat, se ela não o faz, não culpem o Lemon.
Vamos cobrar atendimento do fabricante. Está esclarecido?

Re: Atualização Global Sat GS 300 DIAM Vs 3.18 de 19/07/2016 Correções de Serviço

pedrock
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Carregando...