Atualização GS 340 MM 2.21 de 27/04/16 - Melhorias nos Aplicativos Network

Atualização GS 340 MM 2.21 de 27/04/16 - Melhorias nos Aplicativos Network

Re: Atualização GS 340 MM 2.21 de 27/04/16 - Melhorias nos Aplicativos Network

jack_chater
Feedback rapido apos update 2.21 GS340

Canais, igual

Menu expansão >> Global Cine:
Continua sem o Tv Online presente no Gs330
Lançamentos os que eu testei a maioria carregou, outros deram erro de carregamento.
Clássicos, todos os que eu tentei carregar, erro de carregamento.
Series, foi adicionada mais algumas séries, agora conta com uma pagina inteira de séries, as 3 ou 4 que eu testei todas carregaram porem só existe o ep.1 de todas as que eu testei.

App YouTube e adulto não testei.

Menu expansão >> TV Online:
Demorou uns 5 minutos para carregar a lista de filmes, não cheguei a testar para ver se funciona.

O que mais decepciona no GS340 é não existir os canais de TV BR online que existe no menu no GS330, eu tinha um GS330 eu troquei pelo GS340 me decepcionei com isso, um recurso existe no modelo anterior e nos mais novo que deveria ser uma versão melhorada com o tuner terreste os desenvolvedores tira uma função que eu acho bem importante.
Não deve ser difícil de colocar já que a tecnologia já existe é usada no GS330, ADM passa esse Feedback para o team GS por favor.

Vlwwww

Re: Atualização GS 340 MM 2.21 de 27/04/16 - Melhorias nos Aplicativos Network

Herlon Ramos Fleizardo
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Alguns canais em HD estão off acho q o Cine Global deveria ser igual ao da tocomsat da pra escolher a dublagem a resolução em 1080 e ainda dá pra gravar em um HD externo Globalsat será q não dá pra fazer isso no cine Global pra nós não seria uma melhora muito grande e gratificante pra nós clientes e consumidores globalsat agradeço desde já...

Re: Atualização GS 340 MM 2.21 de 27/04/16 - Melhorias nos Aplicativos Network

calibrado10
Vamos aguardar novas atualizacoes pra melhorias.

Re: Atualização GS 340 MM 2.21 de 27/04/16 - Melhorias nos Aplicativos Network

Charles Globalsat
Olá, estou com uma dúvida, quando eu ligo o aparelho com o controle, ele dá boot isso é normal ?
*Receptor: GS-340 Smart HD
*Software versão: V2.22
*Satélite usado: 70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 58W
*Operadora de internet: Empresa Local, 1mega

Re: Atualização GS 340 MM 2.21 de 27/04/16 - Melhorias nos Aplicativos Network

BrunnoRN
É porque vc aperta 2x a tecla power. Aperte só uma vez e aguarde ligar.
*Receptor: Globalsat GS330 Smart HD + GS340 Smart HD
*Software versão: V2.21 | V2.22
*Satélite usado: StarOne C4 (70.0º W)
*Sistema de keys usado: IKS
*Operadora de internet: NET 60 mbps

Re: Atualização GS 340 MM 2.21 de 27/04/16 - Melhorias nos Aplicativos Network

Charles Globalsat
Aperto apenas 1 vez, e mesmo assim continua dando boot.
[...]

O aparelho não reboota exageradamente, somente quando é ligado com o controle remoto ou no botão no próprio receptor , por exemplo: Eu sei que é normal dá boot quando é ligado na tomada, mas a minha dúvida é, eu desligo no controle e quando ligo novamente ele dá boot. Algumas pessoas me falaram que isso é normal na maioria das marcas, que o aparelho não fica em standy by, se desliga completamente. Gostaria de confirmar isso. Já fiz todos os testes acima.
[...]

Esta mensagem foi atualizada em .
Dúvida esclarecida, kkkk. Vocês não estavam entendendo a minha pergunta, então é normal o aparelho dá boot quando é ligado. Bem que o Globalsat poderia ser mais rápido ao iniciar. No Geral, vale apena esperar os 30s, kkkk.
[...]

doug.passerini
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Alguma novidade sobre a tremedeira na imagem para cenas com movimentos rápidos?

Uma forma alternativa que  descobri para resolver esse problema foi digitar novamente o número do canal que estou assistindo. Mesmo assim, as vezes resolve a tremedeira, as vezes não. A impressão é que o FPS cai ou então fica como se estivesse em 50Hz mesmo estando configurado para 60Hz em NTSC.

Obs: Já testei todas as versões de firmware até hoje - da 2.16 até 2.21 e todas tem esse problema.
*Receptor: Globalsat GS340 Smart HD
*Software versão: V2.22
*Satélite usado: StarOne C4 (70.0º W)
*Sistema de keys usado: IKS + SKS 61W
*Operadora de internet: Vivo Internet Fixa 10Mbps

Re: Atualização GS 340 MM 2.21 de 27/04/16 - Melhorias nos Aplicativos Network

doug.passerini
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Problema da "tremedeira" na imagem foi resolvido na atualização versão 2.22. Estou usando essa versão desde 16/06 e não tenho do que reclamar até o momento.

http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/Atualizacoes-Global-Sat-de-16-06-2016-corrigindo-o-servico-td44903.html
[...]

fspereira12
Em resposta à esta mensagem postada por jack_chater

gs340 travando e desligando 2.21 usando sks e iks

Re: Atualização GS 340 MM 2.21 de 27/04/16 - Melhorias nos Aplicativos Network

Re: Atualização GS 340 MM 2.21 de 27/04/16 - Melhorias nos Aplicativos Network

user.qrz
Em resposta à esta mensagem postada por doug.passerini
Comprei o aparelho esse semana e tambem estou com problemas de imagens rapidas ficar tremendo.. esta horrível de assistir esporte. Vou atualizar para ver se resolve... valeu pela dica

Re: Atualização GS 340 MM 2.21 de 27/04/16 - Melhorias nos Aplicativos Network

clev1984
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
bom dia, tudo bem?

fui fazer minha primeira atualizaçao, fiz todos procedimentos porem nao funciona nem um canal no meu gs 340, o que devo fazer pode me ajudar?

Re: Atualização GS 340 MM 2.21 de 27/04/16 - Melhorias nos Aplicativos Network

samukatrpremat
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
eai galera esta off em iks tem data para voltar
Carregando...