Atualização GS-220

silvagv
Atualização GS-220 Plus serve também para GS-220 Nano?

Re: Atualização GS-220

GLOBALSAT
Administrador
Sim.
Equipe Global SAT

Re: Atualização GS-220

marlon
Em resposta à esta mensagem postada por silvagv
e mais não esta dando certo já tentei varias vezes e tenho dois clientes insatisfeito assim q por favor mandem uma nova atualização q seja separada do 220 plus obrigado

Re: Atualização GS-220

toni
se fosse so vc meu cliente que devolver essa merda e que o dinheiro de volta
nunca mais eu mim meto nessa roubada

Re: Atualização GS-220

MARCIO
Em resposta à esta mensagem postada por silvagv
A atualização do GS 220 DO DIA 09/01/2014 não fico legal a maioria dos canais estão sem sinal, precisamos de outra atualização separado do GS 220 PLUS

Re: Atualização GS-220

Re: Atualização GS-220

divino eterno
Em resposta à esta mensagem postada por silvagv
esse aparelho pega pelo key do amazonas gs 220
Carregando...