Assinatura do Perfil

atms.sp
Esta mensagem foi atualizada em .
perfil contendo:
- a sua Região - Poá-Sp
2- o modelo do Equipamento - GS300
3- o sistema IKS ou SKS - Atualmente uso os dois sistema
4- a versão do software - Estou atualizando os aparelhos para a versão 1.71
5- os satélites usados - Estava apontando para o IntelSat 11 mas pude observar que vários canais não estavam funcionando e agra optei por usar o StarOne
6- cite detalhes que possam identificar um problema :
Bem a minha dificuldade estava na busca de canais mas já cheguei a uma conclusão, quando busco os canais pelo Iks eles duplicam já pelo sks isto não acontece, uma Outa dúvida era quanto as TPS do hispasat sei que algumas mudaram pois não estava conseguindo apontar linha antela para ele eram essas as minhas dúvidas.

 Agradeço a dica de como devo postar minhas dúvidas a partir de agora no fórum
*Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V1.91
*Satélite usado: StarOne C2 70W
*Sistema de keys usado: HISPASAT 1C SKS Keys 30W,  IKS Keys
*Operadora de internet: VIVO

Assinatura do Perfil