Arquivo original para regravar aeprom

sylvio cardoso
Boa noite amigos.
Estou precisando do arquivo original doGS111 Plus para regravar a eprom.
Alguém pode me auxiliar?

Re: Arquivo original para regravar aeprom

dinheloucos
Amigo eu tenho,vou ver se consigo te enviar

Re: Arquivo original para regravar aeprom

dinheloucos

Re: Arquivo original para regravar aeprom

ladem
Em resposta à esta mensagem postada por dinheloucos
amigo se sabe que este aparelho tem que ter gravar a firmware e a otp iqual ao azamerica 1005 se nao continua no led verde otp arquivo de seguranca globalsat.

Re: Arquivo original para regravar aeprom

dinheloucos
Tenho o arquivo extraído de um funcionando! Só não consegui anexar aqui

Re: Arquivo original para regravar aeprom

GLOBAL SAT
Tente este caminho http://global-sat.2361353.n4.nabble.com/Loader-via-RS-232-td25.html
        ATENÇÃO: este fórum não recebe mais suporte oficial.

Solicite ajuda no novo endereço do suporte técnico (em tempo real)

       CLIQUE AQUI >>>>>>> NOVO FÓRUM

               Salve o endereço nos seus favoritos
Carregando...