Aparelho reiniciando constantemente ou contínuamente

Aparelho reiniciando constantemente ou contínuamente

Two

Re: Quem tem dúvidas á respeito deste meu relato????

Two
Lemão, concordo com voce.
Logo quando comprei o primeiro gs300, coloquei uma fonte de 5 amperes e cooler de notebook.
Nunca usei a fonte do aparelho. Uma fonte de 3 a 5 amperes custa em media uns R$ 20,00.
O aparelho trabalha melhor e esquenta bem menos. Já citei isso aqui no fórum.
Aconselho a quem tem o gs300, comprar uma fonte dessas e de preferência com chave liga desliga.
Muito boa a sua observação Lemão.
Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: Quem tem dúvidas á respeito deste meu relato????

Anderson02
vou fazer o procedimento dps volto a falar sobre o assunto se melhorou ou não obrigado pela atenção

Re: Quem tem dúvidas á respeito deste meu relato????

Anderson02
Em resposta à esta mensagem postada por Two
fiz o que vc flw troquei a fonte coloquei uma de 5 amp e ligou normal porem as travadas não adiantaram continua do mesmo jeito impossivel de assistir os canais hds engraçado e que e so nos canais hds podia ate ser o lnbs mais tbm nao e que ja foi trocado varios e nada ta osso o jeito e aguardar uma solução um colega mandou o dele de volta para o py e ele flw que la resolveu o problema e ate agora nao deu mais mais imagina ter que pegar todos que estar com isso e mandar pra la ai ferrou melhor se a globalsat tentasse ver isso la no py e postassem a solução pra gente.

Re: Quem tem dúvidas á respeito deste meu relato????

silmar
ALGUEM ME AJUDE O MEU DECO DA BOOT APARECE O NUMERO DA ATUALIZAÇAO E REINICIA DE NOVO

Re: Quem tem dúvidas á respeito deste meu relato????

Daniel R.
Bom dia o meu fica aparecendo o numero da configuração ai da boot (reinicia) e so fica nisso e nao responde o controle e nem o botão frontal power dele so deligando da tomada , mas ao ligar fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar /

Re: Quem tem dúvidas á respeito deste meu relato????

delutinga
Me ajude meu gs111 plus fica reiniciando não sai do logotipo globalsat. não aceita recovery usb nem rs232. O que fazer?

Re: Quem tem dúvidas á respeito deste meu relato????

Lemon-2-2-2
Em resposta à esta mensagem postada por Anderson02

Re: Quem tem dúvidas á respeito deste meu relato????

silmar
lemon ja troquei a fonte e  nada tambem coloquei culer e nada

Re: Quem tem dúvidas á respeito deste meu relato????

julikiti
Em resposta à esta mensagem postada por delutinga
olá vc ja teve solução para seu problema de reiniciar aparecer o numero da atualização e depois boot??
eu to com o mesmo problema e não aceita nada via rs232 nada me ajude...obrigada

Re: Quem tem dúvidas á respeito deste meu relato????

julikiti
Em resposta à esta mensagem postada por silmar
[...]

Em resposta à esta mensagem postada por Daniel R.
[...]

Re: Aparelho reiniciando constantemente ou contínuamente

GS-Man
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
realmente notei o aparelho ficando quente.

Peguei uma fonte de computador velha, tirei o cooler dela, que eh daqueles de 12cm ou 120mm.
12 x 12.

Dpois peguei um carregador de celular, fiz a adaptacao e liguei na tomada.
Agora o aparelho ta suave. O cooler eh da largura do aparelho, rs.. soprando direto.

Este cooler em qualquer loja de informatica nao passa de 5~10 reais...
E a adaptacao do cooler na fonte do celular eh simples, no youtube tem...

att,
GS-Man

GS300:..............................IKS-SKS
SOFTWARE:......Sempre a Atualizacao mais recente, SEM MEDO!
SATELITE: 61W ~ 70W - [ON] - SKS( 22W | 61W ) ou IKS (so na chuva)
BHMG
Em lua de mel com a Globalsat S2

Re: Aparelho reiniciando constantemente ou contínuamente

fernandowaishman
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Olá amigo. Meu gs300 está com esse problema já com um tempo, cologuei o cooler em cima dele mas não resoveu nada. Fiz att dele a mais recente também não resoveu. As tensões da energia também está normal . Alguma solução? =\

Região Piauí
equip. GS300
SKS
2.11
70w e 61w.

Re: Aparelho reiniciando constantemente ou contínuamente

Re: Aparelho reiniciando constantemente ou contínuamente

julikiti
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
LemaO,
Volto aqui para dizer que o meu problema foi solucionado.👌👌🙌
Meu aparelho aparecia 'boot' e logo após  "0210'. Reiniciando constantemente e controle inoperante juntamente com o lig/desliga também inoperante.
Olha eu fiz da seguinte forma. Fiz o recovery dele conforme o link que vc me mandou. Mas só funciona via cabo rs232. Coloca o cabo no globalsat e o outro lado no PC. Isso sem ligar na energia.Baixa o arquivo. Abre ele E automaticamente o PC faz o trabalho e depois  pede para ligar na energia.  Ele vive novamente. Depois coloca ele ta tv e nos cabos e ele pede para inserir usb. Coloca o usb formatado no deco em fat 32 com atualizacao.Da certo. Se alguém tiver o mesmo problema que eu pode fazer que da certo.
Valeu mesmo muito feliz. O deco é  bom e valeu a pena quebrar a cabeça.

Re: Aparelho reiniciando constantemente ou contínuamente

Re: Aparelho reiniciando constantemente

tomaty
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
pessoal bom dia, estou com um globalsat gs300 que fica ligado por uns 5 minutos e depois desliga e liga varias vezes, eu li aqui os topicos mas sou leigo no assunto, poderiam me dizer sobre esta fonte ai, se trocar pode ser isso mesmo?
Carregando...