Antenas utilizando IKS

clayton_jardim
Boa tarde pessoal, em primeiro lugar desculpa pela minha ignorância no assunto.
Tenho um gs400 na minha sala o qual esta apresentando alguns problemas quanto aos canais HD,mas confio na marca e acredito que em breve tudo será resolvido mas a questão é a seguinte, quero comprar um GS300 para colocar no meu quarto e gostaria de saber quantas antenas é necessárias para o perfeito funcionamento do aparelho utilizando o IKS.
Desde já muito obrigado

Re: Antenas utilizando IKS

Alan Luiz
amigo,
para usar em IKS apenas uma antena já é o suficiente!!
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T