Aminha duvida e sobre o GS 240

Edmar2
Lemom vcs tem que corrigir os bugs do gs 240 pois quando ele desliga ele ainda fica mostrando os sinais das antenas.e quando liga ele nao entra na pagina inicial mostrando o logo  da globalsat ja entra direto nos canais tem como vcs corrir isso grato..

Re: Aminha duvida e sobre o GS 240

catarinense
Boa tarde aos colegas do fórum e ao TEAM GS, a minha pergunta é : O GS 240 pega os canais em POWERUP dos sats 65 e 75 w?
Two

Re: Aminha duvida e sobre o GS 240

Two
catarinense escreveu
Boa tarde aos colegas do fórum e ao TEAM GS, a minha pergunta é : O GS 240 pega os canais em POWERUP dos sats 65 e 75 w?
Sim, pega todos.
Mas tem que ter antena boa(grande).
Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: Aminha duvida e sobre o GS 240

catarinense
Tenho 02 antenas sta rita de 2,85 mts no sat 65 w e 58 w buscou todos os canais mas não abriu nenhum,e está com a ultima atualização.
Two

[...]

A minha é uma sta rita de 2,85 em C2 e C1 de carona e uma de chapa de 1.50 m em C3 e abro todos os powervu e os biss.
Vou ver se posto um channel list c um softcam.key do GS240 pra você.

OK obrigado.
Carregando...