Alguns canais HD voltando no meu gs 300

weverton
alguém aí também?

Re: Alguns canais HD voltando no meu gs 300

Marcos Paulo Alves Silva
Bom Dia !! Aqui tb Weverton, liguei ontem o receptor e alguns canais voltaram em HD, espero que volte em todos kk

Re: Alguns canais HD voltando no meu gs 300

Marcos Paulo Alves Silva
Em resposta à esta mensagem postada por weverton
Weverton uma dúvida, que ATT vc tá usando ??

Re: Alguns canais HD voltando no meu gs 300

weverton
4.06 a última versão. tá rodando liso os hds que abriu, algumas pequenas falhas, mas nada que te atrapalhe.

Re: Alguns canais HD voltando no meu gs 300

guripy
Em resposta à esta mensagem postada por weverton
Desde ayer casi todos los HD, Amazonas con keys del amazonas
GS 300 - Att 2.0 - Amazonas  - Hispasat - Misiones, Paraguay - 1mbps

Re: Alguns canais HD voltando no meu gs 300

gilvaz9609
Realmente normalizando os hds 90 % liso.att 4.06..

Re: Alguns canais HD voltando no meu gs 300

pradense
com a 4.04 90% abrindo.faltando os telecines,sportvs,bbb e mosaico bbb e mais alguns.

Re: Alguns canais HD voltando no meu gs 300

isnull2019
Os canais HDs estão instáveis ainda, provavelmente estão fazendo ajustes. No momento aqui está funcionando só o canal Band News HD

Re: Alguns canais HD voltando no meu gs 300

weverton
Verdadade, o que nos resta aguardar...

Re: Alguns canais HD voltando no meu gs 300

gilvaz9609
Hds sumiram de novo? Confere. Att 4.06