*Ajuda - SKS Off

Balao
Boa tarde a todos venho através desde pedir uma ajuda a todos que mutualmente colaboram no fórum a mais ou menos 3 meses estou com meu GS-300 sem funcionar sim 3 meses pois não achei nenhum técnico de confiança em São Paulo e estou sempre lendo o fórum para tentar solução do problema...

Possuo o GS-300 com SKS para EscuroTV em uma outra Antena para o Hispasat,

Estou na Versão 1.71, sempre atualizo e faço o reset de fabrica (Obrigado Alan pelo video hahaha) e a busca cega, ele acha as 14 TPS, e os 192 canais normalmente...

Na minha lista abre todos os canais, o SKS fica marcado ao lado mais o problema é o seguinte ele abre o canal (isso quando abre não são todos mesmo tendo simbolo do lado) funciona durante alguns segundos e depois fala que o canal esta decodificado, creio que meu sinal está OK só tenho problema nessa parte das Keys que não estão aparentemente funcionando para min... Eu tenho outro DECO em outra casa e esta tudo OK so que é IKS lisinho...

Sou de São paulo - Zona Leste - Região do Aricanduva

Muito Obrigado
*Receptor: Globalsat GS300 Smart-HD
*Software versão: V2.17
*Satélite usado: 70W
*Sistema de keys usado: IKS
*Operadora de internet: N.E.T 120 MB's

Na minha outra casa

*Receptor: Globalsat GS300 Smart-HD
*Software versão: V2.17
*Satélite usado: 70W
*Sistema de keys usado: SKS Keys 30W
*Operadora de internet: Nothing

Re: *Ajuda - SKS Off

Alan Luiz
Boa noite Balao,
como vc não disse em qual satélite está pegando as keys(30w ou 61w) suponho q esteja no 30w(hispasat),porém como todos nós sabemos,a um tempo atrás houve mudança na TP das keys do hispasat,causando incompatibilidade com algumas marcas de LNBs.Acredito q esse não seja o seu caso,pq vc disse q hora funciona e hora não,porém com a mudança da TP também houve mudança na força do sinal fazendo com q algumas antenas tenham q ser reajustadas(reapontadas)!!!acredito que esse sim seja o seu problema,revise o apontamento de sua antena das keys.
Abç
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T

Re: *Ajuda - SKS Off

Balao
Alan muito obrigado mais uma vez! É o 30w mesmo.... qual diferença do 30 pro 61 ?

Outra pergunta... necessito de 1 técnico você pode me indicar algum na Zona Leste - Região do Aricanduva para que possa me ajudar com apontamento? Uma vez o Lemão ficou de me indicar um e acabou que o topico ficou obsoleto, aguardo contato

Muito obrigado de verdade foi de grande valia sua ajuda como sempre!

<3

[...]

Tanto o 30w quanto o 61w transmitem Keys,só q em alguns lugares do Brasil(Nordeste por ex)é considerado mosca branca para o sinal do 30w,então se usa o 61w...
Sobre o técnico,infelizmente essa vou ficar lhe devendo,pois sou do RJ então fica inviável.
[...]

Certo sera que o Lemão le aqui e dar um força? hahaha

No aguardo do Lemão

Muito obrigado mais uma vez, sao pessoas como voce Lemao e muitos outros que fazem na minha humilde opniao a Global Sat a melhor marca do mercado <3
[...]

com certeza o Lemão da qui a pouco passa aí e te dá um help!
Abraço
[...]

Ok no aguardo ao Lemao entao ! hahaha Muito obrigado mais um vez

Abraço!

Lemao cade tuuuuu <3
[...]

José dos Reis
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por Alan Luiz

Re: *Ajuda - SKS Off

Re: *Ajuda - SKS Off

Balao
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Boa noite, muito obrigado lemão por responder...

Vamos lá :P

Diversos amigos meus estavam la !!! hahaha mais eu nao puder ir devia a compromissos particulares mais aqui tambem é corinthans!!! hahaha... mais enfim vamos ao que interessa...

Eu estou bem mais perto do centro e sussegado para chegar aqui Lemão estou mais pro lado do tatuapé, Vila Formosa, Carrão, Anália Franco, Aricanduva conhece?

Queria alguem de confiança ou se possivel voce que ja tem tantos creditos aqui no forum e vive ajudando o pessoal hahaha

É bem facil chegar aqui, tanto pela Marginal, como pela avenida Aricanduva ou ate mesmo por dentro Abel Ferreira, Radial leste ou AV conselheiro carrao, Rio das pedras e CIA...
[...]

Vou mudar de casa semana que vem e logo teria de trocar antena de lugar vou chamar o técnico para apontar aproveito e resolvo isso!

Mesmo assim tem alguém para me indicar de confiança? agora sera necessário trocar as antenas de lugar hahaha e apontá-las certo.

Você diz umas gírias que eu não intendo, as vezes eu penso que você toma acido!! hahahaha

brincadeira a parte muito obrigado mais uma vez lemão!