ATUALIZAÇÃO 12/08/2017 sks 58w POR USb

Eldes
Esta mensagem foi atualizada em .

 LOADER

ATUALIZAÇÃO 12/08/2017 sks 58w PODE ATUALIZAR POR USB

Hoje não sou nada! !Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã!

Re: ATUALIZAÇÃO 08/07/2017 IKS ON,61W,58W,63W ACM POR USB

Motorheadbanger
Obrigado

Re: ATUALIZAÇÃO 08/07/2017 IKS ON,61W,58W,63W ACM POR USB

bonfim
esta funcionando esta atualizaçao.

Re: ATUALIZAÇÃO 08/07/2017 IKS ON,61W,58W,63W ACM POR USB

Motorheadbanger
sim

Re: ATUALIZAÇÃO 20/07/2017 sks 58w POR USb

Jaime Gil
Em resposta à esta mensagem postada por Eldes
Eldes boa noite, eu tenho dois aparelhos GS220 parados em casa pois nao sei fazer as atuaizaçoes necessarias para usa-los. Voce poderia me dizer como faço e o que tenho que fazer para poder usa-los novamente?
Desde ja agradeço.

Re: ATUALIZAÇÃO 20/07/2017 sks 58w POR USb

Bruno Marques
Em resposta à esta mensagem postada por Eldes
Boa noite, essa att é para o GS 220 ? pois o meu estava rodando com uma att de outro aparelho, porem hj parou de rodar.

OBS: Usava att de outra marca porem é CS.

Obrigado time.

Re: ATUALIZAÇÃO 20/07/2017 sks 58w POR USb

Motorheadbanger
Sim, GS220 transformado em Cinebox Supremo

Re: ATUALIZAÇÃO 29/07/2017 sks 58w POR USb

diogo
Em resposta à esta mensagem postada por Eldes
bom dia amigo fui realizar a atualização no meu gs220 nano hd ele da como invalido vc sabe me informar o porque ele ja esta atualizado como cinebox

Re: ATUALIZAÇÃO 12/08/2017 sks 58w POR USb

Motorheadbanger
Em resposta à esta mensagem postada por Eldes
SKS off mas IKS liso
Carregando...